domingo, 18 de julho de 2010

PORQUE É PECADO FUMAR



Por Pr. Ciro Zibordi

Há alguns dias, senti-me estimulado a responder à pergunta acima depois de ter conversado com o meu amigo Eli Felete, pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério Rocha Eterna, de Lisboa, Portugal. Muitos irmãos em Cristo, inclusive pastores, ficam inculcados com o fato de eminentes cristãos do passado terem supostamente apreciado o fumo e com a não ocorrência de mandamentos que tratem especificamente do ato de fumar.

Continue lendo clicando aqui:

3 comentários:

Uilson Camilo, Pb. disse...

Graça e Paz Pastor!!

Muito boa esta postagem tive o privilégio de ler, bem esclarecedora.
Deus continue abençoando o Pr. Ciro Zibordi

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Quero te convidar a conhecer nosso blog, que na verdade é uma extensão importante de um sonho, um trabalho de evangelismo e discipulado chamado Siga o Mestre.

Entendemos que hoje há sim uma enorme carência no que diz respeito ao ensinamento da Palavra, há muito material voltado para o "gospel", mas pouco, muito pouco voltado para o ensino, parte importante do aclamado IDE e da promessa que o segue em Mateus 28:19 e 20. Este ministério se propõe a não apenas alcançar pessoas mas ajudar igrejas, em especial as mais humildes, no discipulado de seus novos convertidos, no alcance, orientação e ensino na Palavra da Verdade.

Por tudo isso, prezamos por bons materiais e boas referências primeiramente para nós, para que possamos ter o que ofertar e servir. Desta forma estaremos seguindo e interagindo com frequência seu blog, também estaremos com o banner de vosso blog em nosso blog, na área destinada aos parceiros.

Estamos também dispondo nosso banner para que, se houver interesse de nos apoiar na divulgação deste sonho aqui em seu espaço, possa fazê-lo com liberdade.

Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!

Edinelson F. Lopes
sigaomestre.blogspot.com

REV. PAULO SERGIO DA SILVA disse...

Pr. Roberto o seu comentário no post "Pão e Circo" não está aparecendo aqui por erro do blogger. Por favor escreva novamente para que eu possa tentar publicá-lo. Muito obrigado, God bless!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...