quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pr. José Wellington Bezerra manifesta seu apoio a Serra e Alckimim


INFORMAÇÃO

Acabo de assistir ao vivo pela TV AD Belém, a visita de Geraldo Alckimim - candidato a Governador do Estado de São Paulo, à EBO da Assembléia de Deus  - Ministério do Belenzinho em São Paulo, onde falou aos obreiros, representando também no ato o candidato José Serra - Presidente, o qual está no Rio de Janeiro se preparando para o debate da TV Globo hoje à noite.

Na ocasião o Pr. José Wellington Bezerra da Costa, manifestou publicamente seu apoio e voto aos dois e ainda ao candidato ao senado por SP,  Aloísio Nunes Ferreira, além dos candidatos ao legislativo apresentados pelo próprio ministério.


Sem entrar no mérito da questão, que poderá sem dúvida alguma ser comentada, esta notícia contraria a informação de Caio Fábio, que disse José Wellington estaria apoiando a candidata Dilma Roussef.

Reitero: Assisti ao vivo pela TV AD BELEM.

14 comentários:

disse...

Mas era só o que faltava!

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Carlos roberto,

A paz do Senhor!

Creio que todos os crentes devem escolher o seu candidato. O voto é democrático.

Não como nos EUA, onde vota quem desejar votar, e não será penalizado por dizer não a qualquer escolha disponível.

Não aceito e tenho como preocupação assídua, a intromissão de líderes na disputa eleitoral que converge o poder eclesiástico e seculares, nas suas mais variadas formas e distorções, tanto social como moral aos interesses de ambas as partes.

Interesses que não se integram se não houver interesses diversos!

Creio que a lógica, na não associação, seria a não conivência indireta com os erros ou acertos que surgirão após a CONTENDA eleitoral.

Sabemos que os candidatos, não terão a capacidade em suportar o peso da responsabilidade moral que convém a grandes estadistas, quando se trata de eliminar as possíveis influências que agridem a sociedade e, principalmente, nestes dias em que o príncipe do mundo que jaz no malígno, tenta de todas as maneiras exigir o seu caro pagamento, pelo poder dos homens aos homens. Ele cobrará caro. A mentira encontra terreno fértil nos interesses que não sejam o de Deus!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos.

Pastor Guedes disse...

Prezado Pr. Carlos,

A Paz do Senhor!

Passei aqui para deixar as conversas em ordem e deparei-me com esse seu post.

Permita-me dizer, e sei que o irmão concorda (com todo respeito ao meu presidente), que é direito dele votar com liberdade em quem quiser e apoiar, como qualquer cidadão comum, o candidato que escolher, todavia, não simpatizo com a declaração pública de votos e apoios de igrejas...Penso que corremos o risco de termos um candidato e um partido católico, um candidato e partido espírita, um candidato e partido islâmico, etc.

Segundo li no Mensageiro da Paz (até no blog do Pr. José Wellington) que a igreja ou a Comissão Política isentaram-se de apoio a qualquer candidato à presidência. Logo, parece tratar-se mesmo do apoio pessoal do Pastor aos seus candidatos, assim como eu, o irmão, a Rô, o Caio Fábio, o Silas Malafaia e outros já se manifestaram publicamente. Ou seja, não vejo problema algum.

Agora, quanto as brigas do Caio Fábio com o Silas, heim?! Misericórdia!!!


Abraço fraterno.
No Amor de Cristo!

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Carlos,

Lamentável que tudo não tenha cor institucional. Dilma posou no altar no aniversário do Pr. José Wellington. A filha do mesmo é suplente de Aloysio. E nossa igreja como fica? Refém dos propósitos particulares? Sei não...

disse...

É lamentável tudo isso, não sou mais da AD,mas vivi longos anos dentro de uma AD, por isso me choco com tudo isso, e me entristeço demais com o que esta acontecendo com a mesma, me sinto amargurada com o que vejo que aconteceu com as lideranças da igreja, todos vendidos!

tião disse...

A paz Pastor Carlos, e te faço uma pergunta como fica as ovelhas? Se Dilma tem suporter da Madureira, Serra do belem. Marina tem apoio dos regeitados,e Plinio será do diabo? E as ovelhas, e as ovelhas ficam tosquiada até as unhas pois se não ofertar e fazer pirueta para dizimar é visto como infiel. e te faço a 2ª pergunta o que é ser Fiel, todos são Drsº de leis sabem tudo de Biblia, e as ovelhas? vamos tosquiar mais um pouco? o que me assuta é falar mal dos catolicos da epoca da inquisição matavam em nome de DEUS ,e hoje? Há, hoje se faz em nome de Jesus. e de quem é todo este interesses. Será que estamos fazendo um bom testemunho do evangelho, estamos sendo uma carta aberta lida por todos, é por isto que nas igrejas para ter dinheiro se faz sorteios, cantinas, bazares e outras coisas para arrecadar verbas, estão esquecendo de olhar de onde vem o socorro. é por isto que não tem mais como no passado maravilhas e libertação, estão confiando mais no homem, cade as oraçoes vigilias culto nas praças tudo isto eu só ouvir falar dos antigos que guando estão no pulpito diz que não tem mais isto, sabe porque CADE a comunhão e não o unhão. fica na paz ,mas eu ja não aguento mais a culpa ser das ovelhas só elas tem culpas?

Marcelo Dornelas disse...

Mas sem dúvida pastor,é a melhor opção basta ver esse vídeo do Malafaia,faço dele minhas palavras: http://www.youtube.com/watch?v=J8zONKXPLhc

Rose Prado disse...

Só Deus pra ter misericórdia das ovelhas!!
Não devia o crente estar ao lado do crente?
Eu pensei que pela lógica a AD apoiasse a candidata Marina....... é que eu havia me esquecido dos "interesses particulares" a que se referiu o irmão Daldier Lima...

É tudo muito lamentável...
Que o Senhor tenha misericórida das ovelhas...

Anônimo disse...

PAZ DO SNHOR.
É LAMENTÁVEL VER NO MEIO DAS LIDERANÇAS EVANGÉLICAS ESSA DIVISÃO.SE A LIDERANÇA DA AD FOSSE MAIS UNIDA, CERTAMENTE,INDEPENDENTE DO QUE FALAM DELA,APOIARIAM MARINA SILVA QUE É MEMBRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS.ACHO QUE ESTAMOS PERDENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE COLOCAR NA PRESIDENCIA UM EVANGÉLICO.QUERO REITERAR TB QUE A POSIÇÃO DESTES LÍDERES DANDO APOIO A OUTROS CANDIDATOS NÃO MUDARÁ MINHA OPINIÃO DE VOTAR EM MARINA SILVA.
ASSIM COMO EU NÃO MUDO MEU VOTO,ACREDITO EU QUE OUTROS MEMBROS DA AD NÃO MUDARÁ TB SEU VOTO.ELES LÍDERES ESCOLHEM QUEM APOIAR,NÓS MEMBROS DA AD ESCOLHEMOS EM QUEM VOTAR.SEI QUE O VOTO É INDIVIDUAL E SECRETO,MAS ALGUMAS LIDERANÇAS QUEREM INDUZIR O POVO A VOTAR NO CANDIDATO QUE OS MESMOS APOIAM PUBLICAMENTE.

ZEZINHO - SP

Geraldo Senna disse...

Os evangelicos estão fazendo papel de massa de manobra.

O envolvimento com a politicagem é simplesmente triste.

Lamentável.

Atentem para este vídeo e vejam a que ponto está chegando a Igreja:José Serra e a Maçonaria

Pr Alessandro Garcia disse...

A paz do Senhor.

Desculpe-me se a pergunta estiver fora de ordem, mas gostaria de saber o que o estatuto da CGADB diz sobre candidaturas por parte de pastor presidente. Ele pode concorrer e caso eleito permanecer na presidência da igreja ou deverá ser substituído por outro?

disse...

Bom , crente é engraçado, se falavam tanto em querer colocar um Evangélico no poder,e agora que temos a oportunidade de fazermos isso, as lideranças dão pra trás, votam no ímpio, ou seja, Serra, não querem o crente lá. rsrs Da pra entender uma coisa dessa? Cada vez mais me decepciono com este meio em que vivo. Que Deus tenha misericórdia destes lideres. Paz Pr Carlos!

Rosinha disse...

Pator...

Sou da Assembleia de Deus, mas me vergonho da sua posição e saiba Deus cobrará de forma pesada isto...Saiba que a esposa de serra fez um aborto quando está no quarto mês de gestação.mas isto é biblico nos ultimos tempos lideres tomaram posição das trevas...O que diras ao Senhor quando te apresentares no tribunal de Cristo?EU NÃO SABIA SENHOR?

Anônimo disse...

FAZ VERGONHA VER UM LÍDER EVANGÉLICO, E PRINCIPALMENTE DA IGREJA QUE FAÇO PARTE APOIAR CANDIDATOS PRINCIPALMENTE OS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO QUE ARRUINARAM O NOSSO PAÍS.
CERTAMENTE SE O PASTOR JOSÉ WELLIGTON MORASSE NO NORDESTE OU EM OUTRA REGIÃO MAIS CARENTE DO BRASIL E PRECISASSE DO BOLSA FAMÍLIA NÃO VOTARIAS NEM APOIARIA ESSES CARAS.
POREM COMO VIVE NA MORDOMIA GRAÇAS A IGREJA QUE O SUSTENTA DECLARA TAL APOIO.
sou Joel Nunes de Farias, membro da Assembléia de Deus da cidade de Jacaraú/PB.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...