terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pr. Silas Malafaia coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro

imagem apenas ilustrativa


Pr. Silas Malafaia coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro
27/09/2010 12:32
http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/img/aumenta_fonte.gif   http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/img/diminui_fonte.gif
“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

17 comentários:

  1. Tá errado isso.

    Não acredito que estejamos prestando um serviço de relevância ao evangelho espalhando esse tipo de mensagem pelas ruas. O fato é que cada um vive da maneira que quer, e espalhar mensagens assim só contribui para que sejamos taxados como homofóbicos. Podemos discordar dos homossexuais de forma mais eficiente do que isto

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem de "bater", se bate, quando cabe o elogio também. Parabéns ao Pr Silas Malafaia pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz do Senhor!

    Excelente e importante divulgação sobre os desígnios de Deus para a sua criatura. Ele, o nosso Senhor, sabe o que é correto e melhor para os seus. Mas...

    A distribuição dos Outdoors nos alegra, e nos permite VERIFICAR e confrontarmos com a Bíblia a questão das possibilidades conforme está escrito no livro de Tiago 03:10-13:

    "De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.

    Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

    Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.

    Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria."

    Será que... esta proposta corrigirá as propostas exercidas anteriormente e tão distorcidas quanto as profetadas em Rede Nacional, com os senhores doutores da prosperidade chamados por Mike Murdock e Morris Cerullo, bem como, a declaração do pr. Silas Malafaia(eu ouvi), diante de uma igreja quando informa que aprendeu há 5 anos o caminho correto para a prosperidade com o doutor Mike Murdock. Será!

    Triste!

    maranata!

    O Senhor seja contigo, amado pastor!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  4. Neste ponto concordo com ele, pois os homossexuais colocam outdoors a vontade sobre casamento e igreja deles, porque não podemos também colocar?? Sou contra o Silas ter mudado de voto a poucos dias das eleições, isso é muito estranho, não confio no Silas nadinha, todos sabem que Serra sempre foi o preferido da AD, pois o mesmo deu 500 mil reais em um Congresso em camboriú e comprou muitos votos. Por isso acho muito estranho esta atitude dele mudar de votos a poucos dias das eleições. Paz Pr. carlos!

    ResponderExcluir
  5. Foi só Dilma cair nas pesquisas, que o camaleão oportunista já virou a casaca, que vergonha, estão todos vendidos!

    ResponderExcluir
  6. Sera que Serra ligou lembrando o cara da oferta?

    ResponderExcluir
  7. Amados, não tenho procuração p/defender o Silas,mas acontece que no caso das eleições sabemos que a Marina(minha candidata)não tem chance, infelizmente não deslanchou.O que ele está fazendo é o chamdo voto util,para provocar o 2 turno e não deixar a petista se eleger no primeiro turno.Havendo um 2 turno é praticamente uma nova eleição e há possibilidades reais do pt perder a presidencia até então praticamente ganha.Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk Não duvido nada Anselmo, o camaleão é um oportunista uai!

    ResponderExcluir
  9. mariangela minha linda o que ele esta fazendo é chamar o povo ou seja, o voto de cabresto,Pois tem muitos que os seguem a votar no Serra, não se esqueça dos 500 mil de dízimo que Serra deu em Cambouriú rs rs
    e este papo que Marina não tem chance é uma conversa bem fiada, pois é isso que todos os papagaios de pirata faz, manipulando a opinião dos outros. Dilma caiu nas pesquisas ele ficou desesperado e correu logo pro outro lado. Este Silas é um oportunista. Paz minha linda!
    paz minha linda!

    ResponderExcluir
  10. Isso não é voto útil mariangela, isso é voto chamado de cabresto rs rs rs
    desculpa pr Carlos mas não resisti. Paz meu querido!

    ResponderExcluir
  11. Caro Cícero Leandro,

    Graça e Paz!

    Está registrada sua maneira de pensar, que difere do pr. Silas.
    Grato pela participação!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  12. Prezada Rô, Anselmo Melo e Mariângela,

    Graça e paz!

    Acompanhei o debate à distância, em virtude de um dia muito cheio de atividades, mas quero agradecer a vossa participação que agregou valores à esta postagem.

    Apenas sôbre a mudança do voto do pr. Silas Malafaia, não creio que tenha qualquer ligação com contribuição do PSDB aos GMUH, pois na AD não existe tal corporativismo. A coisa é mais ou menos "cada um por si e Deus por todos", ainda mais que o Pr. Silas nem mais está na CGADB.

    Agora, se houve outra "conversação", aí amados, só Deus sabe. Lá no Twetter, o pr. Silas jura fidelidade à sua consciência.

    Oremos!

    Um grande abraço a todos1

    Vosso conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  13. Em parte concordo com o Cícero! Esse tipo de atitude coloca a opinião pública em geral (grande maioria desinformada e manipulada pela mídia gayzista)contra os cristãos! Temos outros meios de vencê-los e desacreditá-los - um método mais inteligente, elucidativo e racionalmente bem mais fundamentado - assim como tem trabalhado o escritor Julio Severo, o MOSES e o profº Olavo de Carvalho!

    O extravagante pregador populista em foco, tem demonstrado despreparo e desequilíbrio para representar os evangélicos em certas questões polêmicas, temos gente bem mais inteligente para nos referendar! A igreja precisa acordar!!!

    Abraços!
    Orlando
    ozfteologico.multiply.com

    ResponderExcluir
  14. Graça e Paz queridos e amados irmãos em Cristo Jesus,

    Vejo que há muito se fala contra o Pr. Silas Malafaia e não se tem outro assunto senão o vosso compartilhar sobre as ações deste homem de Deus.

    Gostaria de perguntar aos amados o que vocês e os vossos pastores têm feito para combates os abusos e as ilegalidades do poder público no tocante à igreja de Cristo?
    Que ações concretas tem sido tomadas?
    Que ATITUDES tem sido empreendidas para travar a máquina pública, que infelizmente é cheia de iniquidade, e avança na contra mão da moral, ética e padrões Cristãos.
    Hipocrisia sim, é falar que não devemos nos meter nestas questões. TENHO CERTEZA QUE NÃO HÁ HIPOCRISIA NOS AMADOS...
    Pergunte ao seu pastor em quem ele vai votar, e porquê!!! DUVIDO que vocês, como membros e orientandos dele, que tem sido instruídos por ele, não PENSARIAM EM seguir seu "conselho" a respeito do voto, (É CLARO QUE COM A DEVIDA ANÁLISE, POIS NÃO DEVEMOS CONCORDAR COM TUDO)!!!

    Não devemos somente orar, devemos agir...

    PRECISAMOS AGIR! AJUSTE O SEU FOCO E DIRECIONE SUAS AÇÕES PARA O QUE DÁ RESULTADO.

    PARE DE ATACAR CRISTÃO.

    CADA UM DARÁ CONTA DE SI A DEUS, NÃO É VERDADE?

    Sem mais queridos!

    GRAÇA E PAZ E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!

    Daniel A. Brum
    www.plenitudepower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A palavra de Deus nos diz: Não julgues para que não sejas julgados.em vez de vocês o julgarem,orem por ele.em momento nenhum ele se referiu aos homessexuais,apenas escreveu o que está na bíblia,agora vocês ficam querendo críticar um servo de Deus,pela sua atitude o que vocês são agora Deus ,que eu saiba hoje Deus está como nosso advogado e não como juiz.vamos orar por todos, e não criticar,a paz para todos!!!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS PR SILAS, CONTINUAREMOS ORANDO PELO SENHOR. DE UMA FORMA GERAL O AMADO TEM SIDO UMA BENÇÃO.
    PR. ANTONIO RODRIGUES

    ResponderExcluir
  17. É de dar náuseas quando ainda agente vê crentes (frequentadores de templos) com posturas acríticas, que, até entenderíamos se ainda estivessemos na Idade Média, mas em plena era internetiana é de doer o umbigo!

    Malafaia críticou duramente o iurdiano depois de ser mensionado pelo mesmo em seu blog, vejam o vídeo em (http://extra.globo.com) Ele deveria orar por ele? Não se ora por aquilo que temos certeza! Orou Paulo por Demas, Himeneu e Alexandre??? Eu acho que não!!! (cf. 1Tm 1.20; 2Tm 4.10) Orou Jesus pelos farizeus e saduceus??? Eu também acho que não!!! (cf.Mt 23) Eu oro por quem faz a coisa certa e não por quem se precipita - esses não estão precisando de oração mas de exortação!!! (cf. 1Ts 2.3; Rm 12.8)

    Em relação a falácia do "não julgueis" - mais um equívoco do religiosismo popular brasileiro, vejam o meu post "O que penso sobre apologética", vocês irão entender! (ozfteologico.multiply.com)

    Outra coisa; Sr Daniel Brum, pelo menos você não se esconde no anonimato, parabéns, você parece não ser como bolas de sabão!!! Malafaia não é um pastor? E não filósofo ou cientista político! O que deve fazer um pastor? Tudo bem, podemos dar nossas opiniões - somos cidadãos, todavia, isso não significa que estaremos sempre corretos ou que vamos sempre influênciar! As vezes ele até tem razões, mas muitas vezes erra também! O máximo que ele consegue em matéria de política é chamar a atenção de alguns puxa sacos de plantão, suas atitudes e visitinhas em Brasília pouco influênciam! Ele devia é se preocupar mais com suas "interpretações" bíblicas medonhas e com o Evangelho que ele tam deixado de pregar nos últimos anos! Usando das próprias palavras dele "ninguém está acima da crítica"!!! O que existe é um culto a persona de um simples comedor de feijão só porque aparece na televisão! E como bem alguém já avisou: "Os grandes pastores mesmo, não estão presentes na mídia" - o que é uma pena, é claro!!!

    Acorda igreja, abaixo o falso evangelho pós-moderno mercantilista!

    Dúvidas?
    ozfteologico@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...