terça-feira, 21 de setembro de 2010

REFLEXÃO E CONTEXTO - Blog do Almir Júnior

Almir Júnior, 23 anos, casado com Priscila Bávaro, pai de João Daniel Cardoso Bávaro. Jornalista formado pelo Centro Universitário Unimonte com especialização em percepção Pública de Ciências - Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente da Universidade de São Paulo. Radialista formado pelo SENAC-Santos-SP nos setores locução e operação de aúdio. Atua como consultor e assessor de comunicação de empresas e instituições do 3º setor. Protestante, evangélico é membro da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Cubatão. Na área musical, gravou dois CD´s e atualmente faz parcerias com sua esposa, também levita.

Neste momento, Almir Júnior restréia seu blog, com novo layout, mudando inclusive o nome para REFLEXÃO E CONTEXTO, o qual com certeza agregará valores à blogosfera, com reflexões e meditações que nos farão refletir melhor as coisas da vida de forma geral, sempre partindo do ponto da perpesctiva cristã.

Caro Almir, seja bem vindo!
Deixe Deus te usar!

Pr. Carlos Roberto

Visite:



2 comentários:

  1. Um presbiteriano escreveu no seu blog o seguinte artigo:
    O lado "espírita" da CPAD.
    Veja: http://blogdoseleitos.blogspot.com/#axzz10GLDDsiR
    Daqui a pouco estaram dizendo que a IEAD é uma seita, só falta isso também.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...