sábado, 2 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEF - Você acredita que ela é mesmo contra descriminalização do aborto? - Veja este video

Não direi nada!
Assista o vídeo da entrevista que a candidata concedeu à Folha de São Paulo em 04.10.2007 e tire sua própria conclusão.




ESSA É A VERDADEIRA
DILMA ROUSSEF!
Leia também
Para quem ainda cai na história da carochinha de que Dilma não é pró-descriminalização do aborto!
Blog do Pr. Silas Daniel - Verba Volant Scripta Manent

8 comentários:

  1. Meu caro pastor Carlos Roberto:

    A verdade está aí nua e crua. Não é boato. É a própria Dilma quem diz com a sua própria boca (desculpe-me pelos vícios de linguagem. Mas era necessário).

    Estamos juntos. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Carlos,

    Quando um assunto é desmentido em política brasileira, significia que ele pode ter um fundo de verdade.
    .
    Quando ele é desmentido com MUITA VEEMÊNCIA, significa que ele é 100% verdadeiro.
    .
    Então veja estes dois desmentidos, e faça uma análise:

    1 - De inicitativa do próprio presidente lula:
    http://olharcristao.blogspot.com/2010/09/essa-eleicao-nem-cristo-querendo-me.html

    2 - De iniciativa do Pr. Manoel Ferreira - http://olharcristao.blogspot.com/2010/10/pastor-evangelico-poe-mao-no-fogo-por.html


    Abraço.


    .

    ResponderExcluir
  3. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz do Senhor!

    Esta é a Dilma, infelizmente com a possibilidade de ser a nova presidente do Brasil.

    Eu disse nova e não nossa. Triste!

    Esta é a realidade de um povo que somente pensa em carnaval, samba e possue um governo pior do que furacões e terremotos. Vide as ruas e favelas do Rio de Janeiro, minha cidade natal. Triste! O povo está cego e sem candidatos que desestabilizem esta nociva forma de governar.

    Exemplo: O IPVA nos EUA custa 54 dólares por ano. Não importa o automóvel que se possua e se for novo ou não. Realidade!

    No Brasil é outra a história. A vergonhosa! Bem deixemos de lado o IPVA e sigamos em frente. Tristeza!

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não me assusto mais, cada lideres das igrejas no Brasil todos os ministerios, seja belem madereira. E as igrejas que são ligados nestes sistema que não apoiaram a Marina Silva nas Biblias deles devem ter riscado o Salmos ,01/ .15 e 24 pois sentaram na mesa dos escarnecedores. juraram e não compriram. só porque ela falou não diretamente para fazer um plebiscito, só avisando quem manda fazer um plebiscito é o senado, ela tem uma opinião, que ao meu ver estar certo faria o mesmo pois estamos numa falsa democracia o povo tem direito de opinar só porque ela falou isto muitos pastores jogaram-na no inferno . cade o Fruto do Espirito ta faltando em muito pastores.

    ResponderExcluir
  5. Agora ficou ruim para entender, como pode os lideres evangélicos apoiarem um candidato que faz parte da coligação do PT “Paulo Freire, se puxar o fio da meada eles dizem que não apóia a Dilma mais apóia um coligado então. vai enganar outro;” bem aventurado o varão que não assenta na mesa de quem? Ta ficando difícil saber em quem confiar é por isto que eles não apóiam a Marina ficou explicado tem as mãos presa na caneta afirmando o acordo. É por isto que na Bíblia tem a genealogia para saber da onde veio o cidadão puxar a ficha do Paulo Freire e vai ver ele é PT viu Voto Marina.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ÉW UM VIDEO DE 2007.
    QUER DIZER QUE AS PESSOAS NÃO PODEM MUDAR DE OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ?
    EM 2010 ELA DIZ QUE MUDOU ... MAS PARA OS FARISEUS ELA JAMAIS PODERA MUDAR DE OPINIÃO ... MESMO QUE O ESPIRITO DE DEUS A CONVENÇA DISSO .
    LAMENTAVEL ESSA SUA MANIPULAÇÃO , PARA FAZER VALER A SUA CANDIDATA .
    PASTOR SANDRO HOUFFER

    ResponderExcluir
  7. Caro Pr. Carlos Roberto,

    Esta senhora nunca me enganou, tenho feito uma campanha contra esta senhora a muito tempo. O governo Lula não me enganou tb. Deste jeito que vão as coisas, vamos amanhecer tomando café com Hugo Chaves,almoçar com Fidel Castro, e Jantar nos palácios do Iran com Mahmoud Ahmadinejad. Casando homem com homem e mulher com mulher, queimando bíblias, porque agora você pode ser punido por dar umas palmadas no seu filho e ir contra o que esta escrito na palavra de Deus, nas referências: Prov. 13.24; 23.13-14; 29.15 e com o casamento HOMO. Já estão tirando os símbolos religiosos das salas. Nas escolas não podem mais ter a bíblia. Quer dizer o ataque esta ferrenho, Como disse antes, só falta ter aqui a queima de Bíblias, porque algumas coisas que estão nela, já está indo de encontro com leis que estes senhores vem colocando para serem aprovados.
    E não me venha com engano dizendo que "EU Não Sabia, EU não li" pois isso é coisa do senhor LULA, em querer dirimir sua culpa dos erros que estão sendo acometidos no nosso País. O PNDH-3, quando assinado e interpelado pelos militares, disse: "Assinei sem ler". Não dá para aceitar isso.

    Que Deus nos guarde. Oremos Pr. Carlos, porque Deus é maior que tudo isso. Estamos em eminência de sofrer perseguições no país.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  8. Mais lamentável ainda querido Anônimo é não querer enxergar a verdade tão óbvia e clara!

    Ser Lulista não é crime, mas querer santificar atitudes e defesas pagãs é forçar demais a barra com aqueles que insistem em protestar contra as potestades que tentam governar o país.

    Espero de coração, que isso não aconteça, mas em caso de vitória da candidata petista e confirmação de tudo que estamos falando, será triste ver a vegonha dos lideres e crentes em geral que defenderam e "abençoaram" candidatos que abertamente se mostraram cristãos.

    Que Deus passe este calíce de nós.
    Mas se por ventura, tivermos que encarar o pior por falta de sabedoria do nosso povo. Que estejamos firmados na rocha para suportar, porém...

    Farei a minha parte, vou buscar conhecimento e epalhá-lo por aí, só assim vamos prevenir o pecado e o erro.

    Parabéns Pr. Carlos pela divulgação do referido artigo!

    O Senhor é contigo e conta com Valentes como o Sr.

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...