sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mensagem da Dilma - Leia a íntegra e o que penso






Leia a íntegra da carta de Dilma:
Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que
sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnias e boatos espalhados por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:
1. Defendo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa,
assegurada pela Constituição Federal;
2. Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto;
3. Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.
4. O PNDH3 é uma ampla carta de intenções, que incorporou itens do programa anterior. Está sendo revisto e, se eleita, não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a família;
5. Com relação ao PLC 122, caso aprovado no Senado, onde tramita atualmente, será sancionado em meu futuro governo nos artigos que não violem a liberdade de crença, culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais existentes no Brasil;
6. Se Deus quiser e o povo brasileiro me der, a oportunidade de presidir o País, pretendo editar leis e desenvolver programas que tenham a família como foco principal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e tantos outros que resgatam a cidadania e a dignidade humana.
Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de calúnias contra mim orquestrada. Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos de manipular a fé e a religião tão respeitada por todos nós. Minha campanha é pela vida, pela paz, pela justiça social, pelo respeito, pela prosperidade e pela convivência entre todas as pessoas.
Dilma Rousseff

Minha observação
Lamento que tal mensagem tenha sido tardiamente divulgada, e que não é verdade que aconteceram boatos, calúnias e difamações.
Pelo menos aqui na blogosfera, todos os registros aconteceram com vídeos, áudios e links, portanto com as devidas provas.
O compromisso nessa carta registrado. é fruto da forte pressão por parte dos líderes evangélicos que assumiram seus compromissos e com a realidade dos fatos, viram sua credibilidade afetada diante do seu próprio rebanho.


Aconteceu também pelo inesperado segundo turno, pelo empate técnico que se verifica nas pesquisas atuais e pelo temor de uma possível surpresa no resultados  de 31 de outubro.
A conscientização que resultou na mudança de resultado do primeiro turno das eleições, não partiu das lideranças, mas da base, não veio de cima para baixo, mas o contrário.
Acredite agora nesse compromisso quem quiser, eu não!

11 comentários:

  1. Solenemente?? Palavras o vento leva. Pr. Carlos, estou tão decepcionada com as lideranças Evangélicas. Meu voto continua sendo do Serra. Espero que o povo não vá na onda desses lideres que a mim não representam. Espero que o povo deixe de ser massa de manobra, não aguento mais isso tudo. Cansei, agora só vou orar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, parabens,

    Sua campanha a favor do macom Serra e perfeita.
    Quanta hipocrisia. Voces estao conseguindo manchar o Evangelho de Cristo. Desde que deu-se inicio a campanha eleitoral alguns blogs, como o seu, deixou de falar de Cristo, perdeu o foco do Evangelho.


    Em Cristo


    Reginaldo Felix

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Senhor concordará com essa notícia não é? Já que vem do seu candidato tudo bem!!

    Imaginem se fosse a Dilma!!

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-distribui-santinho-com-mensagem-sobre-jesus,625284,0.htm

    Isso é uma vergonha!! Nem evangélicos fazem isso!!

    ResponderExcluir
  4. http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4737577-EI15315,00-Serra+distribui+santinhos+com+frase+sobre+Jesus.html

    Está aí a foto!! É uma maravilha!!

    ResponderExcluir
  5. http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2010/10/15/e-agora-malafaia/

    Acima a Opinião do Sr José Serra..

    Acho meio complicado essa defesa toda dos lideres evangelicos ao candidato do PSDB..
    Quanto ao Silas Malafaia, espero sinceramente que ele não esteja cedendo à pressão sofrida pela band que é josé serra desde o inicio.

    ResponderExcluir
  6. Vou votar em Serra porque é menos pior que a Dilma, nesses assuntos de aborto e gays. E lamento que o (não-cristão) bispo Macedo e o bispo Manoel ferreira seja a favor da Dilma e do aborto

    ResponderExcluir
  7. reverendo acho que a Dilma tem que entender duas coisas, primeiro o aborto não é uma agressão a mãe( ato deliberado dela, salvo aborto espontaneo,segundo, na verdade a agressão é contra uma proibição de DEUS autor da vida E EM SEGUNDO LUGAR É AO FÉTO ESSE SIM SEM A MÍNIMA CHANCHE DE DEFESA. descriminar o aborto é não tornar mais crime a pratica do mesmo . abração

    ResponderExcluir
  8. Pastor Carlos
    A paz
    Ai está mais uma paciente da doença da moda, a "chamaeleotite", um tipo de infecção que gera as "sindromes do camaleão".
    O camaleão é um réptil da classe rePTilia conhecido por mudar a sua cor PARA SE ADAPTAR A UM AMBIENTE OU A UMA SITUAÇÃO. Esta estratégia o ajuda a se proteger de potenciais predadores e passar desapercebido por eles.
    Além desta característica, possui a capacidade de movimentar os dois olhos independentemente e TAMBÉM DE ENROLAR A CAUDA PARA SE AGARRAR.
    As mutações da matreira Dilma, no entanto, não estão passando desapercebidas pelos cristãos verdadeiros.
    Tudo e todos, menos ela!!
    Seu conservo

    ResponderExcluir
  9. Pastor Carlos Roberto

    Ai está mais uma paciente das "síndromes do camaleão", a doença da moda.
    Como tal, não posso acreditar nela.
    A paz

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor.

    Nobre pastor Carlos,

    Publicamos em nosso blog uma análise da "Mensagem da Dilma".

    Veja: http://blogdoarturribeiro.blogspot.com/2010/10/mensagem-da-dilma-nao-convence.html

    Cremos que lhe será útil.

    Abraço,

    Artur

    ResponderExcluir
  11. Meu nobre amigo e pastor CArlos Roberto Silva.

    Mais uma vez quero parabenizá-lo pelo quinquagésimo primeiro aniversário ressaltando que esta não é a marca de uma "boa idéia", mas de "GRANDES FEITOS"... Glória a Deus!

    Sobre o tema em alude, não tenho o que comentar, se não deixar o texto de 2 Pedro 2:17-22:

    "Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

    "Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,

    "Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    "Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    "Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    "Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama."

    Não adianta nada a candidata posar de - data vênia - "porca lavada" a essas alturas do campeonato... no final o destino é um só: o espojadouro de lama!

    Com temor e tremor,

    N'Ele,

    Pb. Robson Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...