sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Perito Ricardo Molina analisa suposta agressão a José Serra no RJ


ASSISTA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

No seu Primeiro Jornal, apresentado pelo Jornalista Hermano Hening na manhã de hoje, o SBT repudiou o uso das imagens da emissora pelo PT - Partido dos Trabalhadores, sem a devida autorização. Segundo afirmação da emissora, a direção pretende tomar as medidas legais cabíveis contra o partido.
No meu entender, independente do resultado da eleição, a questão ética e o decoro já descambaram.
Oremos,façamos a nossa parte e aguardemos os resultados.







9 comentários:

  1. Pr. Carlos
    Esta provado que houve agressão. O ponto principal é a manifestação do Presidente da república e a falta de decoro com o cargo que ele ocupa. Não que isto seja incomum, porém, com a aproximação da eleição e de novos e sórdidos casos de envolvivento de petistas com compras de dossiês, fica patente o abuso de poder desta autoridade. Nós precisamos orar muito pelo Brasil e fazermos a nossa parte no dia 31 que é a retirada deste partido do poder. Nós não podemos esquecer tudo o que representa esta facção e o que eles querem implantar no Brasil. Indigne-se também, não usando a violência que eles usam todos os dias conosco, porém vamos mostrar nas urnas que tem um povo que não se entrega e não se vende e não aceita as suas imposições a sociedade. Eu voto contra o PT.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo um Presidente se meter nisso, eles estão comandando toda esfera do Estado, pode ver ele faz campanha para Dilma isso é proibido, é crime, ele jamais poderia fazer isso. O povo tem que tirar eles já com o voto!

    ResponderExcluir
  3. Nuncanahistóriadestepaiz se viu algo tão hediondo, sujo, repugnante como este presidente e a sua facção criminosa. Precisamos orar muito pelo país, pois nunca a mentira e a desonestinade e a corrupção estiveram tão presentes neste governo. Precisamos reagir, tomar posição de verdadeiros crentes. E o que dizer de líderes evangélicos que apoiam tudo isso? Será que estão cegos e surdos?? Uma coisa é certa, esta eleição será um divisor de aguas no meio evangélico, pois agora sabemos quem realmente defende os valores de Cristo e os que se movem por interesses escusos usando as suas ovelhas. Lobos carniceiros, pastores de sí mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pr. Carlos,Paz do Senhor!

    Observei atentamente o video. Realmente a agressão é indiscutivel, mas, pela pouca experiência que tenho na área de segurança pública, principalmente, grandes eventos, posso dizer que, seja o papel amassado ou o rolo de fita adesiva, não são capazes de causar ematomas que provoque tontura em ninguém. Apesar de ser contrário ao PT,e também a violência, achei que o Serra foi oportunista nesse caso e que encenou a agressão (Diga-se de passagem, muito mal) risos.

    As cenas que se seguiram, após o choque dos objetos na cabeça do Serra não o fizeram de pronto parar, mas ainda, é que observamos a cabeça do candidato sem nenhum ferimento aparente. Uma pancada que causasse tontura, deixaria com certeza algum tipo de lesão, o que não foi mostrado em nehum momento pelo Serra após o episódio.

    Precisanos ser coerentes, não podemos nos envolver com o jogo dos candidatos.

    Como ja postei no meu Blog, estou com Marina, neutro.

    Pr. Robson Aguiar

    ResponderExcluir
  5. caro Robson Aguiar, e se fosse a Marina que tivesse sofrido tal ataque??? será que a sua reação seria a mesma? outrossim, a reporter da rede globo que estava próxima de Serra foi agredida com uma pedra e saiu sangrando. Mas o que importa é o seguinte: Não imteressa a intensidade do ataque e da reação, o que importa é que houve cerceamento da liberdade de manifestação o que afronta a nossa carta magna. Portanto meu irmão saia do muro, saiba que temos um dever para com toda a sociedade de bem, que crê num país melhor e mais justo em que as instituições democráticas sejam respeitadas, mconsolidadas e não abaladas por facção fascista que chamam de partido dos trabalhadores. Não sou de partido algum, eu voto contra o PT.

    ResponderExcluir
  6. VALEU IRMAO EU DOU O MAIOR VALOR AUS CRENTE
    IRMAO JOGA DURO COM OS TJ. Ó RASSA RUIM
    http://cicerojurema.blogspot

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk - Só há o vídeo do SBT mostrando a bolinha de papel. Isso é agressão?

    O Outro objeto é uma farsa montada pela globo e a campanha serrista!! kkkk!!

    Como o senhor é manipulável!! Dá até vergonha!!

    Aí está a prova!!

    http://www.youtube.com/watch?v=CwcIELvBCXA

    O manipulado aqui em questão vai publicar o vídeo desmascarando o Serra ou vai fazer feito a globo? kkkkkkkk!! Vergonha!!

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai.

    agora ainda por cima, josé serra tem uma imagem da nova era com simbolo de campanha.. repararam o S dele agora..

    Pastores abram o olhooooo

    ResponderExcluir
  9. Paz,


    Ele, o Jose Serra, deveria ser levado para o hospital publico mais proximo do local, ficar na longa fila e, depois de algumas horas de espera saber que nao existe equipamento disponivel para uma tumografia computadorizada.

    Em Cristo,


    Reginaldo Felix

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...