segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pr. SILAS MALAFAIA - Porque concordo com seu posicionamento sobre o segundo turno das Eleições 2010


Todas as vezes que aqui posto algo sôbre posicionamentos do Pr. Silas Malafaia, recebo muito comentários, alguns anônimos, questionando minha posição com relação ao seu ministério e atitudes.

Quero registrar que, discordo daquilo que naturalmente não concordo, mas por isso não tenho a obrigação de discordar de tudo o que ele se posiciona ou concorda.


Minhas postagens e ou posicionamentos nada tem a ver com questões pessoais. No primeiro turno votei em Marina Silva e não concordei com a sua abrupta mudança, mas agora, posto aqui o vídeo abaixo, simplesmente porque na questão do 2o. turno das ELEIÇÕES 2010,  concordo plenamente com o seu depoimento, e mesmo sabendo que estou sendo redundante, afirmo que concordo em "em gênero, número e grau".


Precisamos aprender a separar as questões!


A hora de nos posicionarmos é agora. Após o resultado da eleição, nos restará o cumprimento da orientação bíblica de orarmos pelos nossos governantes, seja quem for o ganhador.


No amor do Mestre e querendo o melhor para o Brasil!


Pr. Carlos Roberto Silva
Cidadão brasileiro


12 comentários:

disse...

Também concordo com ele neste vídeo, e as vezes por discordar dele as pessoas pensam que não sabemos separar as coisas, hoje eu o defendi em relação aos cartazes e fui muito agredida por ir contra o vandalismo que fizeram com o seus outdoors, fui tremendamente agredida por uma pessoa no meu Blog, agora já passou. Mas concordo plenamente com este vídeo, e olhe que quase nunca concordo com ele. Paz!

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro amigo e pastor Carlos Roberto:

A vida não é só de discordâncias. O que é correto precisa ser reconhecido. Neste caso, o pastor Silas Malafaia assume posição coerente com tudo o que defendeu nessa área.

Ele jamais poderia apoiar o PT depois de "comprar a briga" contra o PLC 122/06 em seu programa de TV. Seria contraditório. Aliás, é uma posição que precisa ser bem analizada porque ele já apoiou Lula em outras eleições.

Parabéns pela postagem!

Abraços!

Gilvan Paz disse...

Pr. Carlos, a Paz do Senhor!

PARABENS pela postagem.
O Pr. Silas Malafaia é um dos raríssimos ícones, estrela de notória grandeza e paradigma para todos, dentro de suas convicções e defesa de assuntos bíblicos e sociais, que afetam direta e negativamente o antropos, como o Aborto e a PL 122/06, abordados neste vídeo.
É extremamente elucidadivo, intrépido e formalista em matéria de fé.

Deus o abençoe.

Abs. Gilvan Paz

Alberto Couto Filho disse...

Pr. Paulo,

Concordo, apenas e tão somente, com a coerência do posicionamento: Ser contra o PL 122/06 é não estar alinhado com as sandices petistas.
Como sugerido pelo nobre Geremias Couto,em razão do apoio passado ao sr Lula e do estilo camaleônico de ser, acastelo-me na prudência.
O Sr Silas constitui-se hoje, realmente, no estalão da sintese entre a danosa teologia da prosperidade e a ingenuidade do homem.
Em Cristo

EDENILDO CORREIA disse...

PASTOR CARLOS; PAZ.
CONCORDO TAMBÉM COM TUDO QUE O SENHOR DISSE EM SUA POSTAGEM E AINDA VOU MAIS; O PR SILAS É UM DOS ÚNICOS DE NOSSA DENOMINAÇÃO QUE COLOCA SUA CARA PARA BATER, E ENFRENTE A OPOSIÇÃO; EM NOME DOS EVANGÉLICOS DESTE PAÍS; PARABÉNS AO PR SILAS MALAFAIA.

Alberto Couto Filho disse...

Parabéns ao pastor Silas

A franquia da VC, no bom estilo do "franchising" americano está indo de vento em popa, a julgar pelos comentários dos seus franqueados.
A filtragem das igrejas, em que a "sua cara" (conf. comentário) está sendo exposta, não para bater, já está ocorrendo,de acordo com a agenda de oferecimento do seu produto ao mercado.
Que Deus abençoe os antropos ludibriados.
Alberto

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Carlos Roberto,

O Paz do Senhor!

Concordo plenamente com a posição do pr. Silas Malafaia, quando defende, principalmente, como cidadão brasileiro o direito a recusar toda e qualquer tipo de agressão à Família. Parabéns!

Não concordo plenamente, e não devo aceitar a posição do pr. Silas Malafaia, quando da solicitação de valores através de seu programa de televisão, com a promessa de grandes bençãos para os doadores de valores estipulados, através da insistência dos doutores Morris Cerullo e Mike Murdock. Lamentável!

Sinto muito chegarmos a este ponto. Sinto muito não retornarmos às pregações do pr. Silas Malafaia de outrora. As mesmas que comoviam.

Hoje, sinto muito pelas mensagens pagas em seu site, para os usuários de celulares, que desejam ser estimulados e entusiasmados diariamente.

Hoje, sinto muito pelos Títulos diferentes, para cada tipo de doador nas ofertas estipuladas.

Hoje, sinto muito pelos quantos irmãos sinceros que sentem a tristeza desta mudança, naquele que tanto admiravam. Misericórdia!

Oremos pelos nossos líderes e por sua significante posição diante da igreja. Tempos difíceis!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.

Juber Donizete Gonçalves disse...

Caro Pr. Carlos Roberto,

Faço minhas palavras a da Rô. Apesar de discordar do Pr. Silas em algumas ocasiões, nesse vídeo, eu também concordo com ele.

Abraço.

Agnaldo Gomes disse...

Uma coisa é certa: a Igreja evangelica está sendo usadas de forma escancarada pelos políticos nessas eleições.

A que ponto chegaremos?

AGNALDO GOMES publicou um post sobre.. Eleições 2010 e a Igreja Evangélica

Claudio Paiva disse...

Eu concordo com o Pr. Malafaia. Creio que a melhor escolha é o Serra e pronto, agora é triste ver pastores apoiando a candidata do PT, mesmo sabendo do posicionamento historico deste partido com tudo o que é contrário a palavra de Deus. O que será que os move para que tenham esta atitute anti-cristã. Eu não me conformo e até me envergonho como evangélico. Pastores dignos do nosso Brasil por favor nos unamos para que a iniquidade não tome conta do nosso país.

Paulo Roberto disse...

Ola Nobre PAstor Carlos.

Segue abaixo o real posicionamento de José Serra referente ao união CiVIL de homossexuais.

Pensem bem antes de tornarem publica a opinião dôs senhores, pois pastores são de fato formadores de opinião.

http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2010/10/15/e-agora-malafaia/

coloig33 disse...

Meu nome é Fernando de Albuquerque. Sou evangélico em Recife/PE. Com todo respeito, discordo profunda e totalmente do pastor Silas Malafaia e daqueles que que com ele comungam do mesmo pensamento em não votar na Dilma.

Primeiramente, acho que é eticamente questionável um líder religioso de âmbito nacional fazer declarações acerca desse ou daquele candidato. Isso não se coaduna com as práticas dos líderes da igreja primitiva que tinham no Senhor Jesus o seu único objetivo e Nele esperavam dia e noite.

É profundamente lamentável que líderes religiosos em todo o mundo estejam utilizando os púlpitos dos templos para, em vez de adorar a Deus, se autopromover ou se imiscuir com a política e querer que o seus rebanhos o sigam cegamente. Quando me refiro a púlpito incluo também os espaços utilizados nos programas de rádio e tv.

No primeiro turno, o Pr. Silas Malafaia foi extremamente contraditório ao afirmar que retiraria o voto em Maria porque ele não havia se posicionado claramente acerca de questões como como casamento entre homossexuais e aborto.

Ora, o Sr. José Serra, como amplamente divulgado na imprensa, é favorável à união homoafetiva e maleável quanto à questão do aborto, tendo assinado atos relativos ao tema. União homoafetiva, no frigir dos ovos, é o mesmo que casamento.
Será que ele sabia disso antes de manifestar o seu apoio ao candidato tucano?

Não me consta também que ele tenha instruído o seu rebanho a não votar no Fernando Henrique pelo fato de ele ser ateu e não acreditar no Deus Vivo.

Nas manifestações contra a Dilma, acredito que se enconde um preconceito contra a mulher.

Espero que ele reveja a sua posição e contemple as milhares de pessoas, inclusive evangélicas, que saíram da miséria graças às políticas sociais do governo Lula e que continuarão com a Presidente Dilma.

Por ser dono da minha vontade e consciência, voto em Dilma para Presidente do Brasil. E que o Senhor Jesus a ajude a fazer uma nação mais justa e fraterna.

Graça e Paz para todos os irmãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...