quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AD CURITIBA - Congresso e Simpósio de Missões e Evangelismo - Fotos e Informações

Pr. José Pimentel de Carvalho - AD Curitiba - 07.12.2010

É com gratidão a Deus  e imensa satisfação, que registro minha participação no Congresso e Simpósio de Missões e Evangelismo, que está sendo realizado na Assembléia de Deus  - Ministério de Curitiba, em seu templo séde, situado à Av. Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba - Pr.

Pela misericórdia do Senhor, minha participação aconteceu no dia de ontem, 07.12.2010, terça-feira, quando ministrei durante os três períodos, sobre os temas previamente constantes do programa do evento.

Registro meus sinceros agradecimento ao Pr. José Pimentel de Carvalho, presidente e patriarca da AD em Curitiba, o qual tive o privilégio de abraçá-lo depois de muitos anos, ao Pr. Wgner Gaby, vice presidente, pelo apoio, consideração e carinho demonstrado, ao Pr. Gessé Luiz, coordenador do evento e do Departamento de missões, bem como aos pastores Ezequias e Anderson Paris pela competência a hospitalidade para com a minha vida e ministério, assim como ao Diácono Roberto que me atendeu nos traslados. Registro ainda meu sincero agradecimento a Deus por ter conhecido pessoalmente o amigo Pr. Ivan Tadeu, assessor da presidência, bem como pela sua atenção e companheirismo para comigo durante o dia de ontem. 

Na ocasião, encontrei alguns antigos amigos, como o Pr. Pedro Marcelino Moreira de Araucária-Pr., Pr. João Maciel, o blogueiro Cantor Moisés Vieira, Pr. Ezequiel, o músico Natanael Passos, e o amigo Pr. Luiz Geraldo Eugênio e esposa, sendo esses últimos, filhos da Igreja AD - Ministério de Cubatão e que hoje atuam como missionários da Igreja AD em Curitiba.

Estarei postando fotos desses irmãos em futuros post's.


Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho original

Pr. Wagner Gaby

Gabinete Pr. Ivan Tadeu

Imagem plenária do congresso

Pr. João Maciel

Pr. Carlos Roberto em Curitiba

Pr. Carlos Roberto

Pr. Carlos Roberto e Pr. Gessé Luiz

Pr. Carlos e Pr. Gessé e esposa

Confraternização
Imagem púlpito AD Curitiba

Imagem plenária AD Curitiba

Pr. Carlos Roberto ministrando
Cartaz Congresso Missões AD Curitiba

Um comentário:

  1. O Pr. Marcos estará pregando no dia de encerramento, que notícia maravilhosa. Será tremendo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...