sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pr. Josias de Almeida - AD Cubatão - Aniversário 2010

Pr. Josias de Almeida Silva
AD - Cubatão - SP






Fotos: Claudimir dos Santos - Mock

No último dia 14.12.2010, a Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, se reuniu para realização de grande Culto de Ação de Graças, para louvar a Deus pela passagem de mais um aniversário de seu Pastor Presidente e também Primeiro Tesoureiro da CGADB -  JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, que completou 75 anos de vida.

A igreja reunida, através de seus membros,  ministério e familiares, recebeu com alegria ilustres visitantes:

Pr. Ely Lima, Presidente da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão, o qual esteve acompanhado de sua esposa, irmã Sara Lima, do Pr. Antônio Carlos Lourenço da Igreja Vida Nova e também do Pr. Wanderley Mange - Delegado de Cubatão;

Da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, os pastores: Levi Agnaldo dos Santos, Secretário Adjunto, Luiz Francisco dos Santos - Primeiro secretário, representando também na ocasião o Pr. José Ezequiel da Silva na condição de Presidente da AD em Taubaté, acompanhado do Pr. Samuel Chagas; Pr. Delfino Brunelli Jr., quarto Vice-Presidente, o qual falou em nome de toda a Diretoria da Convenção;

Da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasl, o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, o qual se fez acompanhar do Pr. Antônio Carlos, Pr. Cyro Mello, Pr. Cel. Ferreira da convenção do Pará, além de uma caravana formada por diversos funcionários e colaboradores da Secretaria e Tesouraria da instituição.

Ainda na ocasião, representou e falou em nome da Câmara Municipal de Cubatão, o cooperador Aguinaldo Araújo, vereador e membro da igreja.

No louvor, cooperaram os grupos musicais da Igreja local, a saber: Departamento Infantil, Adolescentes, Juventude, Coral Cântico Celeste, Orquestra OSADEC do templo central, Conjunto de Senhoras Heroínas da Fé e o Grupo de Louvor Rhema Singer's. Houve ainda momentos de louvor especial com os netos Aline e Elizeu Lara Jr. e também com a esposa do Pr. Cel. Ferreira do Pará.

O culto foi dirigido pelo Pr. Carlos Roberto Silva - Vice Presidente do Ministério, e a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

O aniversariante que participou de todo o culto ao lado de sua esposa irmã Maria Lizete dos Santos Silva, ouviu a tudo atentamente e ao final proferiu palavras de gratidão a Deus e a todos os presentes que prestigiaram o evento, solicitando à igreja e ministério que orassem por ele e pela esposa, suplicando as bençãos do Eterno, o que foi levado a efeito no mesmo instante.

A oração de encerramento ficou a cargo do oficiante do culto, Pr. Carlos Roberto Silva e a benção apostólica impetrada pelo aniversariante e Pastor Presidente Josias de Almeida Silva.

Este blog agradece a participação de todos e registra os PARABÉNS ao aniversariante.

13 comentários:

  1. Parabéns ao Pr. Josias, 75 anos glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos o Senhor com certeza é um homem muito agraciado por Deus! E estar cercado de pessoas ilustres: Em sua casa, com sua honrada esposa e grande mulher de Deus! (a quem deixo meus parabéns) cresceu e convive com ministerialmente com este grande referencial em todo meio evangélico nosso amado Pr. Josias, os parabéns referente a este aniversário são nossos por permitir Deus que aprendamos um pouco com a sabedoria deste (Muito obrigado Senhor pela vida do Pr. Josias acrecenta-lhe a cada dia saúde, em nome de Jesus amém.)e o Pr. Ezequiel referencia em todas as Assembléias de Deus, O senhor Pr. Carlos quando nasceu papai do Céu te Ungiu e tem cuidado com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Querido Pastor Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor,

    Fiquei aqui lendo a notícia cheio de vontade de poder ter participado.

    Meus parabéns ao nobre Pastor Josias em nome do Rev. Paulo César lima e de toda a UNIMADERJE.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  4. Pr. Carlos, a Paz do Senhor.

    É com imensa e grata satisfação que louvo a Deus pela vida do querido Pr. Josias.

    Por este canal, estou felicitando o pai, amigo, mentor e grande "homem de Deus", paradigma de minha incipiente caminhada na fé e serviços ao Todo-Poderoso, Eterno e amado Deus.

    É um privilégio sem igual aos "vasos" da AD Cubatão ter à sua frente o Pastor Josias de Almeida Silva na condução, sob a autoridade de Deus, desse valoroso rebanho e lideranças miniteriais.

    Deus abençoe ao prezado amigo e Pastor Josias pela passagem de mais um aniversário que o Senhor lhe concede.

    "Os sabios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como estrelas, sempre e ternamente." Dn. 12.3

    Fraternalmente,

    e com um especial ósculo santo,

    Gilvan Paz (seu conservo e mui devedor)

    ResponderExcluir
  5. "Parabens que Deus de muitos ano de vida para o pastor Josias. Ábraços"

    ResponderExcluir
  6. Graça, paz e misericórdia.

    Venho contratular-me neste marco tão importante de vossa família.Saúde,alegria e frutos com Deus...

    Pr. Paulo Magno
    Praia Grande

    ResponderExcluir
  7. Salete Cristina Venâncio17 de dezembro de 2010 às 18:08

    "Foi uma bencao."

    ResponderExcluir
  8. Meu Pastor Carlos Roberto,

    Felicitamos nosso Pastor JOSIAS, por este momento especial do dia 14, seu Aniversário, desejando que o Senhor Deus continue resplandecendo seu rosto sobre ele e dando-lhe a Paz, todos os dias de sua vida, são os votos de Felicitação do Ministério, e Igreja

    AD em Limeira.
    Em Cristo,
    Pr. José Neto e Familia

    ResponderExcluir
  9. Abração e muitos anos ainda ao pastor Josias.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Pr. CArlos Roberto,

    A Paz do Senhor.

    Para nossa família foi uma honra ter participado desta data tão especial... Reconhecemos o valor e os méritos do nosso Pastor Josias de Almeida Silva, e estamos seguros de que o Nome do Senhor foi, é e será glorificado por cada dia de vida concedido ao nosso pastor.

    Oramos para que o Senhor o conserve em saúde e sabedoria para conduzir o Seu povo na conformidade da Sua Santa Palavra.

    Abraços da família Silva e Carvalho a todos desta casa.

    N'Ele,

    Robson Silva, Vera Carvalho, Leonardo, Rodrigo e Laura

    ResponderExcluir
  11. Antônio Mesquita, Pr.18 de dezembro de 2010 às 09:59

    Prezado amigo pastor Carlos,

    Transmita minhas felicitações ao seu pai, nobre pastor Josias.

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo e pastor Carlos Roberto:

    Transmita o meu abraço ao veterano pastor e seu pai, Josias de Almeida, por essa data marcante em sua vida. Quem chega a diamante alcançou um estágio da vida digno de poucos.

    Pr. Geremias

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...