sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RIO DE JANEIRO - Estendamos aos mãos para a região serrana - Como ajudar?

Tragédia na região serrana do RJ
Por falta de tempo, as postagens neste blog foram poucas nesta última semana, mas quero registrar minha solidariedade com os desabrigados e familiares das vítimas fatais na tragédia que está ocorrendo na região serrana do estado do RJ.

A natureza geme e isso é bíblico, no entanto, a hora de oração solidariedade e desprendimento para com os desabrigados. Oremos por todos, inclusive pelas autoridades, aos quais cabe a responsabilidade de agir em nome do Estado, no afã de que Deus lhes conceda sabedoria e os recursos para lidarem com a situação, independente de quem sejam os ocupantes dos govêrnos, municipais, estadual ou federal.

Aqui mesmo neste blog, no post anterior, o preclaro amigo e pastor GEREMIAS DO COUTO, em seu último comentário, e também no post sôbre o assunto em seu blog MANHA COM A BÍBLIA, rogou as orações dos santos em favor da causa, uma vez que além de ter crescido em Teresópolis - RJ, mantém lá sua residência aqui no Brasil. Durante a quarta-feira, quando passamos o dia juntos em gravação para o programa ASPECTO CRISTÃO TV, presenciei sua preocupação, o qual manteve contatos o dia inteiro com a cidade de Teresópolis, durante os intervalos da gravação, inclusive através da irmã Débora sua esposa, para se manter informado acerca da situação.

Como o assunto já está sendo tratado por diversos blogueiros, vi no blog do amigo e pastor CIRO ZIBORDI, e também disponibilizo aqui o link do blog do Pr. HERMES FERNANDES, que trata do assunto sôbre COMO AJUDAR


Oremos e façamos tudo o que estiver ao nosso alcance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...