domingo, 27 de março de 2011

IEADC - Assembleia de Deus em Curitiba - Eleição transcorre com normalidade

Cabina de votação
11,00h.


Conforme informações obtidas por este blog, a eleição tranncorre com normalidade no templo séde da Igreja, situada à Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba.

No horário programado, 9h. da manhã, o templo estava completamente lotado pelos membros aptos a votarem, assim como toda a região de entorno.

O voto está sendo manual, com as urnas cedidas pelo Tribunal Regonal Eleitoral do Estado do Paraná.

Os primeiros eleitores que depositaram seu votos, foram os quatro candidatos ao cargo de pastor presidente, a saber: Pr. Wagner Gaby, Pr. Douglas Schefell, Pr. Hidekazu Takayama e Pr. Gessé Luiz Rosa, seguidos dos fiscais que estão trabalhando no pleito.

Assim que tivermos mais informações estaremos atualizando este post.

Oremos pela AD em Curitiba!

Um comentário:

  1. Eleição AD Curitiba: Informações extra-oficiais dão conta que pela manhã votaram apenas cerca de 5 mil membros dos quase 33 mil inscritos.http://twitter.com/ADnoticias

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...