sexta-feira, 25 de março de 2011

Pr. Silas Malafaia - Cruzada em Florianópolis - 5.000 conversões e destaque na mídia internacional




Com sua eloquência e habilidade de contextualizar passagens bíblicas em suas mensagens, provendo conselhos práticos para o cotidiano ricas em ilustrações e exemplos do dia-a-dia, a palavra impactou a multidão e levou nos dois dias 4.500 pessoas à frente do palco para entregarem sua vida a Jesus. “Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus,” declarou o preletor, feliz por mais essa vitória.
Silas Malafaia, é Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 20 mil membros, e televangelista apresentador de um programa de televisão chamado “Vitória em Cristo,” exibido há 29 anos em rede nacional com alcance nos Estados Unidos, Europa e áfrica.
Nas duas noites, ouviram-se milhares de testemunhos, entre eles, o de José Bartolomeu, de 28 anos, que testemunhou que através da pregação percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa.
"Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação, como foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida.
"Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao pastor Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória,” comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
No início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. No domingo (20/03), a programação repetiu-se com a participação de cantores famosos da música gospel do Brasil.
O tema abordado nas duas noites foi “A vida se faz com movimento e participação.” O pastor Silas destacou que uma vida vitoriosa se conquista com atitudes, movimentos rumo à direção correta.
“Independente de credo ou religião, todos pertencem ao mundo espiritual. E cabe a cada um escolhe se deseja viver eternamente com Cristo, ou não,” disse o preletor.
REPERCURSÃO NA MÍDIA:
Cruzada do Pr. Silas Malafaia em Florianópolis é destaque nos Estados Unidos e no Fantático (Rede Globo) 

O evento Vida Vitoriosa para Você realizado em Florianópolis no último final de semana repercutiu nos Estados Unidos. O jornal Christian Post (um dos maiores jornais evangélicos da America) noticiou o evento em seus sites em português e em inglês.

O texto ressaltou o impacto da mensagem pregada para a multidão, que lotou a Praça Tancredo Neves, no centro da capital catarinense, as quase cinco mil conversões, os testemunhos, e destacou a atuação ministerial do pastor Silas Malafaia.

Já a "poderosa" Rede Globo fez uma ampla cobertura nos 3 dias que antecederam o evento e inclusive um flash do evento no Fantástico, vejam as materias nos links abaixo:
  

1.       Jornal do Almoço
2.       RBS Notícias – Reportagem ao vivo da Cruzada
3.    Segue o texto da notícia no Fantástico:


MILHARES DE PESSOAS SE REUNIRAM, NESTE FIM  DE SEMANA, NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS, NUM EVENTO ORGANIZADO PELO  PASTOR SILAS MALAFAIA. PARTICIPARAM FIÉIS DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE TODO O PAÍS. CANTORES DE MÚSICA GOSPEL ANIMARAM UMA PLATÉIA QUE,  NA NOITE DE SÁBADO, CHEGOU A MAIS DE TRINTA E CINCO MIL PESSOAS.


4. O evento também foi notícia nos dois maiores jornais de Florianópolis nesta segunda. Os jornais publicaram tanto no impresso como no site deles.
Segue o link de cada um:
JORNAL DIÁRIO CATARINENSE
JORNAL NOTÍCIAS DO DIA


Pr. Sóstenes Cavalcante
Diretor de Ministerio 
Associação Vitória em Cristo
21-24481102 / 21-78869410

7 comentários:

  1. Graça e Paz Pr. Carlos,

    Olha já me manifestei em outras oportunidades na blogosfera sobre como a minha família foi alcançada pela palavra de Deus.
    Há 30 anos atrás minha mãe, após ter passado pelo espiritismo aceitou a Jesus e foi se congregar na IURD, depois de três anos passou para a Assembleia de Deus, onde estamos até hoje, mas sempre destaco que tudo começou ouvindo a palavra na IURD, sei que a Palavra é de Deus e quem trabalha em nossas vidas é o Espírito Santo, por esta razão dou glória a Deus quando vejo notícias como esta de um grande número de vidas alcançadas pelo evangelho.
    Sei que muitos podem estar pensando, mas este evangelho que o Pr. Silas Malafaia prega?
    É, este mesmo, tirando os "gringos" que ele traz, com suas doutrinas e a parte dos votos, sementes, não vejo tanto problema assim.
    Tem tanta gente que fala tanta besteira e é tratado como um "deus", "olha, fulano falou...", "olha, fulano disse isso, disse aquilo..."; "olha fulano desmascarou não sei quem..." .
    Todos sabemos que existem Pastores e pastores, assim como existem Ovelhas e ovelhas...
    Glória a Deus pela vida do Pr. Silas, agora que ele possa dar espaço para o Espírito Santo trabalhar na vida dele, para que possa mudar onde tem que ser mudado.
    E que eu possa dar espaço para as mudanças na minha vida também.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  2. E seja Cristo glorificado através da vida do Pastor Malafaia!

    ResponderExcluir
  3. Pastor Carlos Roberto Silva,
    Eu o admiro por ser imparcial, ao nos informar sobre esse evento.
    Quanto ao pastor Silas Malafaia, e possivel sim, "peneirar", o que ele prega e ver resultados satisfatorios na obra de Deus, como esse, noticiado nas midias e blogosfera.



    By NilmaBoston Rio Boston
    https://profiles.google.com/nilmabostonrio/about
    .

    ResponderExcluir
  4. A minha pergunta é: Será mesmo que aceitaram o Jesus da cruz ou aceitaram o Jesus das facilidades, da vitória, da prosperidade? Será que suas vidas foram mudadas, impactadas pelo evangelho ou esperam que suas contas bancárias serão aumentadas?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar ao Pr Silas Malafaia pelo grande trabalho que tem desenvolvido, sou uma grande admiradora deste homem de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pastor Carlos,

    O que escrevo aqui não é uma crítica ao pastor Silas Malafaia, mas um alerta, não apenas à ele, mas a todos os evangélicos: É preciso tomar cuidado!

    O irmão já percebeu que desde que o Malafaia desceu a lenha no Edir Macedo, a Globo agora vive correbado atrás dos trabalhos realizados por ele? Ele mesmo já deve ter percebido isso, ele não é bobo!

    Tenho achado muito estranho isso. Uma outra coisa é que um dia, vi o Malafaia após fazer uma dura crítica a Rede Globo, apontar o dedo para a câmera e dizer que um dia, estaria lá dentro da Globo pregando o evangelho,e pelo andar da carruagem isso não vaid emorar tanto asim para acontcer.

    Espero que, seja lá qual for os intuitos da Globo com essa coisa (bajulação?) toda, não traga escândalos para o povo evangélico, pois da última vez que a Globo falou dos evangélicos, dias depois trouxe a tona as matérias sobre a igreja Universal, o que acaba por dar a entender para o povo que todos os evangélicos são farinha do mesmo saco.

    Oremos e fiquemos de olhos bem abertos, não ao malafai, não quero falar dele, mas quanto a Globo.

    Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...