quarta-feira, 13 de abril de 2011

CGADB - Abertura das Plenárias com ministração do Pr. ELIENAI CABRAL de Brasília

CGADB - 40a. AGO - Pastores presentes no templo

Começou nesta manha de quarta, 13, as reuniões plenárias da Convenção Geral. No Grande Templo, em Cuiabá, milhares de pastores já estão presentes. O presidente da entidade pastor José Wellington Bezerra da Costa deu a abertura orando e cantando louvores.
Neste momento o pastor Elienai Cabral (DF) está ministrando sobre o tema : “A revitalização de uma igreja centenária”.

Pastor Elienai, está estudando com os obreiros, vindo de diversas regiões brasileira, sobre a saúde espiritual da igreja, apresentando uma visão científica e espiritual do estado de saúde da mesma. Ele enfatizou a necessidade de cada líder se preocupar com saúde da igreja.
Enfatizou que todo o esforço humano é incapaz de dar vida a igreja, e afirmou que somente o Espírito Santo pode operar eficazmente nela e que nada poderá tomar o lugar da palavra de Deus nos cultos, referindo-se aos modismos que rondam a igreja.

E por fim exortou aos pastores que estão utilizando a televisão para que preguem o evangelho genuíno do Senhor Jesus Cristo.
Após uma oração realizada pelo pastor Sebastião Rodrigues, foi declarada pelo presidente pastor José Wellington aberto os trabalhos convencionais.


Fonte: Blog do Pr. Juarez Lima - Diário da Fé

3 comentários:

paulino disse...

PASTOR CARLOS E DEMAIS PASTORES QUE PARTICIPAM DA CONVENÇAO DESEJO UM OTIMO DIA E BOM RETORNO A TODOS ESTAMOS UNIDOS NUM SO PROPOSITO FIQUEM NA PAZ AMADOS

David disse...

Parabéns pela cobertura..quase que em tempo real..maravilha..
fq na paz..forte abraço.
Pr.David Martins

sousa disse...

concordo com IRMÃO DAVI,quase em tempo real,bom se tivessémos a trasmissão dos cultos via web.
que tudo seja na direção SANTO ESPÍRITO DE DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...