segunda-feira, 25 de abril de 2011

CIEADEP - AD EM APUCARANA hospeda Reunião do Conselho de Pastores Presidentes do Paraná - CPP


CIEADEP - CPP Apucarana


AGO do Conselho de Pastores Presidentes (CPP) em Apucarana 


Escrito por Agência de Notícias CIEADEP - DECOM 

Dom, 24 de Abril de 2011 22:41 

Nos dias 18 a 20 de abril foi realizada a reunião anual do Conselho de Pastores Presidentes da CIEADEP, AGO essa de caráter obrigatório aos pastores presidente, na AD em Apucarana, presidida pelo pastor Daniel Sales Acioli. O dia (18/04) foi marcado pelo culto de abertura com ministração da palavra de Deus pelo Presidente da CIEADEP, pastor Ival Teodoro da Silva. 

Já o dia (19/04) iniciou as plenárias, com assuntos de interesse comum, bem como prestação de relatórios das diversas entidades e departamentos da CIEADEP.

O Deputado Federal da CIEADEP pastor Hidekazu Takayama, prestou relatório das atividades realizadas em Brasília, em especial, os que vêm sendo desenvolvidos junto à comissão parlamentar evangélica. 

Também foi um dia muito marcante, pois neste dia pastor Takayama estava comemorando mais um aniversário natalício – os pastores o homenagearam cantando parabéns ao nobre deputado. 

A Deputada Estadual Cantora Mara Lima, também marcou presença no trabalho das irmãs, nos cultos à noite e apresentou ao plenário relatório de sua atuação, que vem sendo marcada por lutas em prol da família paranaense, e pediu as orações de todos.

Uma das AGO do CPP mais marcantes, pelo pacifismo e objetivo de propósitos. Quase todos os presidentes estiveram presentes.

A UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das AD’s no Paraná, sob a liderança da Prof.ª Aparecida Alves da Silva, se reuniram nas manhãs e a tarde, com muito louvor e estudos bíblicos e dia (20/04) o grande culto com as irmãs e participação especial do grande coral das irmãs da AD em Apucarana. 

O CT – Conselho de Transferência, sob a Presidência do pastor Manoel Caetano da Costa, também se reuniu para apreciação de possíveis mudanças e emancipação de novos campos e mais 3 serão emancipados.

Foram muitos elogios ao pastor Daniel Sales Acioli, obreiros e equipe de cozinha liderada pela irmã Vanda Acioli, que todos os dias serviram um cardápio diferente e o que já tem sido marcante na AD em Apucarana, o doce de tomate.

A Mesa Diretora da CIEADEP, o CPP e todos os ministros, agradecem ao pastor Daniel Acioli, a irmã Vanda e todos na AD em Apucarana, pelo grande trabalho em prol da convenção – Deus os recompense!

Veja Fotos aqui - CIEADEP

Fonte:
Via Blog do Pr. Daniel Acioli

2 comentários:

  1. Apucarana, minha cidade natal, uma igreja lindíssima. Estive lá no feriadão agora. Accioli, um grade amigo. Abraços meu Pastor Carlos, apareça!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre amigo e irmão Pr. Carlos Roberto.

    Obrigado pelo apoio e divulgaçào deste evento ocorrido na semana passada aqui em Apucarana - PR.

    Esta é uma reunião denominada de CPP (Conselho de Pastores Presidentes) da CIEADEP.

    Conforme o texto extraido do site Cieadep, graças a Deus tudo concorreu para a Glória de Deus!

    Obrigado mais uma vez!

    Pr. Daniel Sales Acioli

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...