terça-feira, 5 de abril de 2011

Neuza Virgínia Silva homenageada pela Câmara de Vereadores de Cubatão

Neuza Virgínia Silva - Homenageada

Vereadores Doda e Aguinaldo Araújo com Neuza Virgínia


Fotos: JR INÁCIO


Neuza Virgínia Silva - Minha sogra é homenageada no Dia Internacional da Mulher, em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Cubatão.  (Indicada pela bancada do PDT)

Natural de Alagoas, Neuza Virgínia Silva, 79 anoschegou a Cubatão em novembro de 1952, depois de passar pelo Rio de Janeiro e por Santos. Escolhendo Cubatão como lar, vive ainda hoje no bairro de Vila Nova, especificamente na Rua do Curtume, antigo alojamento do DER. 

Aqui,  criou seus filhos ao lado do marido, Pedro Lima Silva. Hoje a família está bem maior, apesar da triste perda do marido: além dos sete filhos (Maria do Carmo, Mirian, Hélio, Edna, Eneida, Eliana e Sara), Neuza tem sete netos e dez bisnetos.

Seu sonho era trabalhar na Prefeitura de Cubatão. O sonho não se concretizou da forma como ela o pensou, mas ela não desistiu. Conhece muito bem a administração municipal e sempre foi politizada e atuante. Trabalhou na campanha do primeiro prefeito do município, Armando Cunha. 

Cubatense de coração, Neuza entregou grande parte de seu tempo a Deus, atuando na igreja Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão. Utilizando um de seus talentos, que é cozinhar, trabalhou na cozinha da igreja auxiliando e liderando outras mulheres.  Conhece todos os frequentadores da igreja e, hoje, mesmo sem poder ajudar como gostaria, devido a problemas de saúde, continua atuando como boa cristã e servindo de conselheira para amigos e admiradores.

Irmã Neuzinha, como é mais conhecida, foi homenageada pela Câmara Municipal de Cubatão, em sessão solene, realizada no último dia 17 de Março, entre outras mulheres destacadas pela sua atuação na sociedade, sendo que sua indicação foi generoso reconhecimento da bancada do PDT, formada pelos vereadores Severino Tarcísio, o Doda e Aguinaldo Araújo.


 Fotos: JR INÁCIO

4 comentários:

  1. olá Pr:Carlos a paz do SENHOR,QUE HOMENAGEM TÃO MERECIDA A ESSA QUERIDA IRMÃ,POIS MESMO NÃO SENDO TÃO PRÓXIMA APRENDI A ADIMIRÁ-LA POR ESSA FORMA TÃO ESPECIAL DE NOS ACOLHER.BJS IRMÃ E PARABENS POR TODAS AS VITÓRIAS,AH! SOU ALAGOANA TAMBEM ♥ Que o nosso Deus te abençoe grandemente junto a todos que te amam bjssssssssss♥

    ResponderExcluir
  2. AI QUE AMOR

    IRMA NEUZA QUE CARINHO TENHO POR ESSA SERVA DE DEUS,BJS IRMA NEUZA.

    Via Orkut

    ResponderExcluir
  3. Nossa pastor Carlos,

    Que saudades!

    Irmã Neuzinha, bjus minha linda!

    Vanuza Corrêa
    Via Orkut

    ResponderExcluir
  4. FLÁVIA DE PRAIA GRANDE5 de abril de 2011 às 14:18

    A paz do Senhor pastor Carlos!

    Que linda e justa homenagem, parabéns à querida e amada irmã, que fez por merecer e pelos idealizadores que "em vida" proporcionaram reconhecimento e alegria a nossa irmã "Neuzinha" tão linda.

    Parabéns também a toda familia, por terem essa jóia preciosa em vosso meio.


    Que Deus continue abençoando sua vida grandemente, irmã do coração.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...