sexta-feira, 22 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. João Carlos Padilha - 21.04.2011

Pr. João Carlos Padilha de Siqueira


É com pesar, que informamos a promoção às mansões celestiais, do Pastor JOÃO CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém Campo de Presidente Prudente – SP, campo eclesiástico responsável por cerca de 170 congregações, desde o ano de 2005, quando sucedeu seu pai Pr. Carlos Padilha, ainda hoje Presidente de honra do Ministério.

JOÃO CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA tinha 45 anos, Bacharel em Direito e Teologia reconhecido pelo MEC, também segundo secretário da CONFRADESP – Convenção Fraternal e Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo (Belenzinho – SP) e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Antes de presidir o campo da AD em Presidente Prudente, João Carlos Padilha pastoreou Mirante do Paranapanema, onde construiu um grande templo e também o campo da AD no município de Piedade – SP.

Era casado com Márcia Padilha e deixa três filhos, a saber, Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho.

Depois de lutar contra um câncer, o falecimento aconteceu, por volta das 4,45h da madrugada de hoje. O corpo estará sendo velado no templo Sede Regional da Assembléia de Deus em Presidente Prudente, situado á Rua Bella, 161 - Vila Ocidental - Presidente Prudente/SP - CEP 19015-260 - (018) 3334-5620, e o sepultamento está programado para amanhã, 22.04.2011 – sexta-feira, às 10h.

Á família, igreja e ministério, tanto de Presidente Prudente como do Brasil, registramos nosso pesar e os votos de que o Espírito Santos possa consolar a todos.

"Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor"

Agradeço ao amigo, Pr. Jesiel Padilha, pelas informações prestadas à este blog, em nome da família.

26 comentários:

trabalhar disse...

LAMENTO profundamente a morte desse irmão valoroso. Tive o privilégio de conhecer toda a família ainda quando muito moços, principalmente o pastor Enéias Padilha, irmão do falecido.

Sei que o Senhor pode fortalecer a igreja que perdeu seu pastor presidente e os amigos enlutados.

Meus pêsames da revista POVOS e APOLOGÉTICA CRISTÃ.

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Carlos Roberto,

Não dá nem para acreditar nessa notícia.

Que Deus possa consolar a família e a igreja onde ele era muito querido.

Com a devida permissão estarei postando em meu blog.

Um grande abraço,

Pastor Flavio Constantino.

disse...

Sinto tanto. Que Deus console os familiares. Paz e bom dia!

David disse...

Caro Pr. Carlos.
Paz do Senhor.
Aproveito esse espaço para deixar o meu pesar pelo falecimento do Pr. João Carlos Padilha e pedir ao Espírito Santo que conforte a família enlutada e orar pela Igreja em Presidente Prudente pra que Deus de sabedoria ao ministério local nas decisões que virão..
Deus abençõe seu ministério grandemente querido.
Pr. David Martins
Ass.Deus em Guaíra SP
campo de Igarapava SP

Missoes disse...

Com muito pesar recebemos a noticia, o Senhor dara forcas e sabedoria a familia, ao ministerio local e regional.
Uma coisa temos conviccao nunca colocarmos uma interrogacao onde Deus coloca um ponto final.
Tive o privilegio de ser liderado por este homem de Deus, pois a EMAD onde sou responsavel presto contas no Conselho Fiscal da CGADB onde ele presidiu.
Deus abencoe a familia
Meus seniementos a toda a familia em meu nome de minha familia e dos colaboradores da EMAD - Escola de Missoes das Assembleias de Deus.

Pr. Elizeu Martins

Anônimo disse...

Apenas 45 anos.Imagino a tristeza que assola seus filhos e esposa.
Pr. Carlos, de que ele morreu? Ele tinha alguma doença pré-existente? ou morreu de atque súbito do coração?

Samuelzinho disse...

O PE. AGUINALDO E FAMILIA
PRESTA CONDOLENCIAS
A FAMILIA
PELO FALECIMENTO DO PR JOAO CARLOS
O PR AGUINALDO VINDO DO MS TABEM TRABALHOU JUNTO COM O PR JOAO
QUE DEUS VENHA CONSOLAR A FAMLIA DA IRMA MARCIA PADILHA
MARESSA MARCIELE E JOAO...

videos do pastor carlos disse...

MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA E AMIGOS DESTE GRANDE HOMEM DE DEUS.
Pr. Carlos de Oliveira

Pr.Daniel S Acioli disse...

Nossos sentimentos mais profundos de pesar pelo falecimento deste companheiro, amigo e irmão em Cristo!

Que o Espirito Santo console a Familia, neste momento de lágrimas.

Deus os Abençoe!

Meu nobre Pr. Carlos Roberto, tomei a liberdade de copiar e com os devidos créditos.

evangelistaernanilourenco.blogspot.com disse...

Perdemos um homem com um histórico familiar de empenho na obra de Deus,que o todo poderoso console a família e membros da amada igreja que ele presidia.A terra está triste e os céus mais felizes...

Anônimo disse...

Caro Pr Carlos Roberto,

Quero deixar o meu pesar pelo falecimento do Pr. João Carlos Padilha, e minhas orações em favor dos familiares para que Deus os conforte nesse momento de dor.

Dc. Paulo
AD Belém - Interior de SP

Pr. Edvaldo Florencio da Silva disse...

O nosso irmão acaba de entrar na galeria dos bem-aventurados, conforme apocalipse 14. v.13. O que nos fortalece, é que em breve estaremos juntos. Que o Deus todo Poderoso console a família e igreja.

Anônimo disse...

pr. levino fernandes . presidente da IGREJA. assembleia de deus campo de avaré foi com pesar que recebemos a noticia do passamento do pastor joão carlos padilha, venho prestar minhas condolencias a irmã marcia e familia que deus continua abençoando e confortando a toda familia enlutada

ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE TIETE SP disse...

O Pr João Carlos era um homem simples, de fino trato e acima de tudo um valoroso servo. Tive a oportunidade de cooperar com ele algumas vezes. Esta notícia de fato me pegou se surpresa, mesmo sabendo que ele estava enfermo.Mas o bom Deus quis assim quem somos nós para contestar a vontade de Deus. Meus sentimentos a toda família e ministério.
Pr.Joel Ribeiro.
Assembléia de Deus -Tietê SP

Pastor Geremias Couto disse...

Caro amigo e pastor Carlos Roberto:

Embora já tenha enviado telegrama de pesar à família, quero registrar também neste espaço as minhas condolências.

Sentimos, porque parte um amigo, um pai, um pastor, numa idade ainda bastante produtiva. Temos perguntas, mas não temos respostas.

Po outro lado, alegramo-nos com os céus, pois o pastor João Carlos combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Já foi recebido pelo Senhor na glória.

Resta-nos tão somente sermos igualmente fiéis até a morte.

Abraços!

conceição disse...

QUE O SENHOR JEOVÁ CONSOLE CADA CORAÇÃO QUE NESTA HORA ESTA ENTRISTECIDO,SABEMOS QUE ELE ESTA DORMINDO NO SENHOR ,A PAZ E A GRAÇA DO SENHOR AMADOS.

Anônimo disse...

NEM DA PRA ACREDITAR....Elidio rodrigues

disse...

Ah, Feliz Páscoa. Paz!

Pr.Jander disse...

Nossos sentimentos.

Que o Espirito Santo console toda a familia.

Pr.Jander Gregio e familia.

Pr.Jander disse...

Deixo aqui os nossos sentimentos.

Pr.Jander Gregio e familia.

Osias disse...

Neste momento de tristeza pela separação momentânea, resta-nos rogar ao Pai que console através do Espírito Santo, a família, a Igreja e toda a comunidade Evangélica de Presidente prudente, Deus seja Louvado pelo exemplo de seu servo enquanto esteve na batalha.
Rev. Osias Cardoso IPB - Jardim Aeroporto - Limeira -SP.

Anônimo disse...

DEscanse em paz pastor João Carlos padilha!
Meus sentimentos a familia!
que Deus venha abraçar a familia em baixo de suas asas!
Pastor joao foi e ainda e um exemplo de vida!
sempre lutou pra viver, mas jesus cristo o papai do ceu lhe chamou para morar com Ele!
ja deixou muitas Saudades!

pr esequiel selari disse...

Esequiel Selari SAUDAÇÕES FRATERNAS E CONDOLENCIAS, DO PR ESEQUIEL SELARI E FAMILIA, NÓS E A IGREJA AD HISPANA - MINISTERIO DO BELEM EM SAO PAULO, ESTAREMOS ORANDO PELA FAMILIA, PELOS PAIS E POR TODA A IGREJA PARA QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TOODOS. PR JOÃOS CARLOS PADILHA, NOS VEREMOS NA GLORIA!

PB.SEBASTIAO JOSIAS disse...

PASTOR CARLOS QUE PRA MIM SEMPRE ,FOI CARLINHOS QUE BOM TE ENCONTRAR NESTE BLOG,CARLINHOS JA TE CARREGUEI NO COLO MENINO QUANDO CRIANÇA PLHA CARLOS TRABAHLEI COM PASTOR ,JOAO CARLOS EM ,MIRANTE DO PARANAPANEMA, E ESTOU MUITO TRISTE E AO MESMO TEMPO ALEGRE PORQUE O SENHOR SE FEZ CUMPRIR OS SEUS DESIGNIOS.FUI CONSAGRADO AO PRESBITERIO POR ESTE AMADO PASTOR, E ESTOU HORANDO PRA DEUS CONSOLAR OS CORAÇOES DE SUA FAMILIA, E EM BREVE NOS O ENCONTRAREMOS NA GLORIA.

keka disse...

Não existe palavras num momento de uma dor tom grande, dor que só o amado pai pode conforta esta linda familia,eu não tive a honra de conhece-lo pessoalmente o o pastor João Carlos,mas devo muito ão pai dele(pastor Carlos Padilha)foi um pai p/ mim quando trabalhei ai em prudente...confesso que sinto muito, a morte do querido pastor João carlos, tom Jovem ainda verdadeiro homem de Deus,fico a pensar nos filho na esposa, perdi meu pai na minha adolecensia , sei quando doi...mas que o nosso amado Mestre que tudo sabe e tudo pode esteja confortando a familia e tbm amada igreja,que Deus abeçoe..não da p, conter as lagrimas...

Jamierson Oliveira disse...

Jamierson oliveira escreveu:

"QUE TRISTE NOTÍCIA! Quem é ou foi assembleiano, certamente acompanha a história da família Padilha como sendo uma das mais influêntes da história da denominação. Desde o pr. Carlos Padilha (Pai), o pr. Enéias Padilha (irmão) por quem fui muito contagiado na minha mocidade pela sua espiritualidade e experiências ministeriais, e também o pr. João Padilha agora com o Senhor. Que o Senhor console a família, a igreja e os amigos!"

Via Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...