sábado, 2 de abril de 2011

Polícia recebe denúncia de Preconceito e Homofobia contra Igreja Evangélica em Mogi das Cruzes - SP


Homossexualismo & Homofobia


Preconceito
Casal acusa igreja de homofobia

O consultor Carlos Roberto Neher, de 44 anos, e o auxiliar-administrativo Thiago André Santos da Rocha, 23, que mantém união estável há cinco anos, vão entrar na Justiça para tentar fechar a igreja evangélica Esperança Viva, de Mogi das Cruzes. Eles acusam os representantes da instituição de homofobia, ameaça e invasão de domicílio.


Neher e Rocha moravam em Porto Alegre e, há três meses, vieram morar em Mogi, segundo eles, a pedido de um representante da igreja. "Fomos convidados para ajudar em uma comunidade terapêutica. Largamos tudo para nos dedicarmos a esse programa e o combinado era que tivéssemos uma casa aqui em Mogi para morar", explicou Neher.



Assim que o casal chegou à cidade, em janeiro, foi morar no sítio Xangrilá. No entanto, no início de março, o pastor teria informado que eles passariam a morar em outro imóvel, com outros funcionários e dependentes químicos. "Eles sempre souberam que nós tínhamos uma união estável. Quando deixei isso mais claro ainda, praticamente nos expulsaram de lá".



Ontem, o casal e o advogado Eduardo Piza Gomes de Mello foram até o 2° DP, em Brás Cubas, onde entregaram a representação contra os representantes da instituição. "Também vamos entrar com uma representação na Secretaria de Justiça para pedir a suspensão das atividades clínicas e da igreja. Podemos fazer isso com base em uma lei que diz que, quando a instituição pratica atos de discriminação em relação à orientação sexual, está sujeita a multas e suspensão das atividades", explicou o advogado. (D.B.)
Fonte: MOGINEWS

Meu comentário:
Tempos trabalhosos são os que estamos vivendo. Quando a blogosfera, durante o ano que passou, efetivou intensiva campanha, através da qual alertava para essa realidade, muitos foram contrários, e eu digo isso aqui sôbre o evangélicos, que são conhecedores da Palavra de Deus. Tudo para eles era calúnia, difamação, preconceito e precipitação. Defenderam os seus próprios interesses, e agora, calam-se?

As Igrejas, sempre foram contra a prática do homossexualismo, à luz das sagradas escrituras, porém, jamais levaram alguém aos tribunais por isso. Onde fica agora a liberdade de as igrejas serem contra e pregarem a Palavra de Deus. Não estaríamos adentrando a uma ditadura imposta por uma minoria?  

Oremos! 

5 comentários:

edna disse...

Hora vem Senhor Jesus!!!!

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezada Edna,

Shalom!

Essa também é a minha oração!

Paz!

Pr. Carlos Roberto

Isaellen Crispim disse...

Prepara-te ó Igreja Jesus não tarda em voltar para quem acredita que falta muito leia esse artigo a perseguição já começou e isso é só o começo ainda!

Via Facebook

Pr. Carlos Roberto disse...

Olá Isaellen Crispin,


MARANATA, ora vem Senhor Jesus!

assembleiabelem disse...

Sou pesquisador da net, Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

Saiba alguns significado de algumas palavras em nosso blog, aprenda para ensinar

Saiba qual o erro do novo CD da damares

http://www.assembleiabelem.br22.com/word/musica4.html

Aproveite e Acesse nosso site

www.assembleiabelem.br22.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...