terça-feira, 26 de abril de 2011

Pr. Carlos Padilha de Siqueira assumiu a presidência da AD em Presidente Prudente

Pr. Carlos Padilha de Siqueira - AD Presidente Prudente (SP)




Conforme este blog havia previsto (confira aqui) o Pastor Carlos Padilha de Siqueira, 84 anos, foi indicado para a presidência da Assembléia de Deus em Presidente Prudente.

Notícia confirmada, o mesmo tomou posse agora à noite, em um culto realizado  no templo central daquela Igreja, que permanecerá com a mesma Diretoria.

O Pastor Carlos Padilha de Siqueira, que em 2005 tornou-se Pastor Emérito daquela igreja, sendo sucedido pelo seu filho, Pr. João Carlos Padilha de Siqueira, promovido às mansões celestiais no último dia 21.04.2011 (confira aqui e aqui), reassume agora, pela terceira vez, a direção do trabalho.


Mais detalhes sôbre a Assembléia Extraordinária daquela igreja, que foi presidida pelo presidente da CONFRADESP, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, você pode ler no DIÁRIO DA FÉ.


Oremos, para que Deus dê graça ao seu servo para essa nova gestão.


Foto: Ronnie Keison

2 comentários:

  1. José Magalhães, Pr.26 de abril de 2011 às 13:04

    "Obrigado pastor Carlos pelas informações em tempo record, e, oramos pelos enlutados e pelo comprovado pastoreio do Pr. Padilha"

    ResponderExcluir
  2. Não me alegra esta notícia. Parece mandato tampão. Se ele se ausentou pela idade, passando o comando ao filho, já não era sem tempo. Que outro assumisse. Parece feudo. Sei não... Nada contra sua competência e vida ministerial.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...