segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN - Morto o homem mais procurado do mundo - 02.05.2011

Osama Bin Laden -Morto em 02.05.2011
Noticiada pelas principais agências de notícias do mundo e agora já confirmada por Barack Obama, Presidente dos EUA, a morte de Osama Bin Laden, o homem mais procurado do mundo.

Osama Bin laden, líder terrorista, comandante do famoso e trágico ataque do 11 de Setembro de 2011, às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Yorque, ataque esse que abalou os Estados Unidos da América  e o mundo, passou a ser procurado pela inteligência americana, tendo sido encontrado e morto a balas na última noite.

Não sabemos exatamente quais as consequências do acontecido, porém, de qualquer forma, entendemos também que o fato não exterminará com o terrorismo mundial, mas a notícia com certeza marca um divisor de águas nessa página negra da história.


Foto do terrorista morto, exibida pela Globo News é montagem segundo o portal IG

De acordo com as informações, o corpo de Osama Bin Laden, foi jogado no mar, o que deixará para sempre perguntas no ar. A foto divulgada pela Globo News, segundo o portal IG, trata-se de uma montagem de um canal de humor que já circula há tempos na grande rede, o que coloca mais dúvidas sobre as provas que seriam fundamentais neste momento. Aguardemos!

Prédio onde estava Bin Laden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...