quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assembleia de Deus em Casa Verde comemorou o Centenário da denominação


Conforme havia sido divulgado neste blog, (veja aqui) a ADCAV - Assembleia de Deus em Casa Verde - São Paulo - SP, realizou durante o perído de 12 a 19 de Junho/2011, uma semana de cultos festivos com louvores, mensagens, apresentações e palestras em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

No dia 14, o Pr. Carlos Roberto Silva, ministrou sôbre o Crescimento das Assembléias de Deus, ocasião em que foi muito bem recebido pelo Pastor Presidente daquela Igreja, Alexandre Maximiano de Sá.

Parabéns a todos os departamentos envolvidos, como orquestra, louvor, irmãs, adolescentes e jovens, os quais brilhantemente comemoraram as diversas brilhantes da nossa denominação, retratando assim o mover do Espirito Santo em cada uma delas.

Abaixo as fotos do evento. - By Pr. Itamar Santos

3 comentários:

  1. A paz do Senhor!
    Fiquei muito emocionada em ver essas fotos pois a 23 anos atras foi nessa igreja q meu pai aceitou Jesus como salvador,o templo mudou um pouco mas a galeria é a mesma muita saudades dos irmãos gostaria muito de saber se ainda congregam nesta igreja, anciosa pela resposta Ana Carolina Calixto (Guarapuava PR)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Carolina Calixto,

    Grato pela visita e comentário aqui no blog.
    Estarei solicitando ao pessoal da AD Casa Verde te responder por aqui.
    Publiquei a notícia, pois fui o preletor do evento e são nossos amigos.
    Acompanhe por aqui, pois pedirei que te respondam a sua pergunta!

    Um grande abraço,

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Maximiano de Sá, Pr.2 de dezembro de 2011 às 16:40

    Fico muito agradecido por ter-me reportado o agradável e gentil e-mail da nossa irmã Ana Carolina.
    Esse seu amável gesto causou-me uma alegria imensa, pois trouxe-me recordações daquelas noites memoráveis que tivemos quando da semana da comemoração do centenário da AD, em especial na noite em que o querido irmão nos trouxe a palavra de Deus. Veja que, naquela oportunidade, os irmãos presentes foram especialmente tocados pelo poder de Deus. Isso pode ser constatado pelas expressões de júbilo de cada um, muito bem retratados nas fotos clicadas pelo Pr. Itamar.
    Meu amigo, gostaria de tê-lo aqui novamente na nossa amada igreja, logo no início do próximo ano, se Deus quiser.
    Quanto à nossa irmã Ana, informo que pela graça de Deus, atualmente sou o pastor da Igreja AD de Casa Verde, e apareço na foto 99, falando ao microfone.
    Quero aproveitar o ensejo para convidá-la a acessar a nossa página na internet, através do nosso site: www.adcasaverde.com.br, e, se for o caso, entrar em contato conosco, por e-mail, telefone, ou, quem sabe, fazer-nos uma visita pessoalmente, quando possível. Será muito bem recebida.

    Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    Pr. Alexandre Maximiano

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...