terça-feira, 5 de julho de 2011

IV Simpósio de Jovens - Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Cubatão


 IV SIMPÓSIO DE JOVENS 

TEMA: DEUS RESGATA SONHOS

O Simpósio de Jovens nasceu no momento em que víamos a necessidade de dar ao Grupo de Mocidade de nossa igreja algo diferenciado do cotidiano dos cultos, ou seja, sair da rotina. O Simpósio conta com um ciclo de palestras ministradas por Pastores qualificados na área do ensino. 

Esta é a quarta edição do Simpósio de Jovens que vem se consolidando a cada ano e a cada ano a responsabilidade aumenta, pois sabemos quão grande e árdua a tarefa de ensinarmos  os jovens de nosso país a serem pessoas melhores. 

TEMA: DEUS RESGATA SONHOS 
Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles. Genesis. 42:9a 

OBJETIVOS DO EVENTO

Os jovens hodiernos têm uma série de conflitos, não se conhecem, não sabem quem são e se o modo de vida que até esse momento eles conheceram é realmente o certo. Esta falta de profundidade no conhecimento de Deus por parte dos jovens tem levado muitos jovens a abandonarem a igreja, se voltando para aos prazeres momentâneos e mundanos.

Temos que dar a nossa juventude um conhecimento mais profundo, que leve cada jovem a conhecer nosso Deus de maneira pessoal, conheça os limites de sua liberdade deixando o próprio Deus dirigir suas vidas mesmo que seja nos sonhos que sonhamos e que muitas vezes ficam engavetados, por motivo de pessimismo da parte de algumas pessoas que nos circundam ou nossa própria acomodação. Ensinando-os que Deus pode resgatar estes sonhos e que a partir deste ensinamento muitos jovens voltem a sonhar, buscando uma vida plena seja no âmbito espiritual, material ou social.


A Assembleia de Deus - Ministério de Madureira em Cubatão, tem como líder o Pr. Ely Lima - Presidente da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão.

PROGRAMAÇÃO 

Data: 30/07 (SÁBADO) 
Local: Bloco Cultural Municipal de Cubatão 
Horário: 8h00 às 18h00 
Café da Manhã: 8h00 às 9h00 

Participação Musical: Banda Bálsamo 

Palestra:
Deus resgata SonhosPr. Edson Rodrigues – Secretário de Missões da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira no Brás 

Almoço: 12h00 às 14h00  

Participação Musical: Banda Balsamo 

Palestra
Como rejeitar o PecadoPb. Claudemir Mendes – Vice-Presidente da IEAD Ministério de 
Madureira em Mongaguá - Campo de Parque São Rafael 

Participação Musical: Banda Bálsamo 

SORTEIOS 
Agradecimentos e considerações finais 
Café da Tarde: 17h30 às 18h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...