terça-feira, 27 de setembro de 2011

ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 58 - 24.09.2011



ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 58
24.09.2011

Louvor em Família com Leonardo Gonçalves
Canta minha alma

PALAVRA DE MULHER com Sarah Virgínia
Os cinco "D's mortais: DESESPERANÇA

Louvor com Nani Azevedo
Deus é Fiel

AD CUBATÃO ACONTECEU
Reportagem da Inauguração do templo da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em
Vila Sônia - Praia Grande - SP

MENSAGEM com o Pr. Carlos Roberto
Amando a Deus com integridade:
"Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento."
Marcos 12:30

3 comentários:

  1. A Paz do Senhor Pastor Carlos Roberto Silva.

    Gostaria de saber se o Sr sabe que o conjunto que esta cantando na abertura do programa é Adventista do Sétimo Dia. Se sim, quer dizer que o Sr concorda com suas heresias?
    Se não, porque de eles estarão cantando no seu programa, é só por que o hino é aprázivel de ser ouvir?
    Desde já grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) Rjsandrade

    A Paz do Senhor!

    Desde já agradeço a sua honrosa participação neste singelo blog, bem como a audiência ao nosso Programa Aspecto Cristão TV.

    Sei que o grupo que canta a música no programa acima é adventista do sétimo dia, porém a música não, tanto que trata-se de tradicional hino muito conhecido e entoado na igrejas históricas e pentecostais, portanto sem as heresias adventistas.

    Saiba, caro telespectador, que se contivesse heresias, jamais colocaria no programa e, desde já, declaro aqui que não concordo, jamais, com as heresias adventistas.

    Considerarei com respeito e reflexão sua observação, e avaliarei inclusive a possibilidade de não mais colocar grupos adventistas, mas ore por mim, pois infelizmente temos cantores e grupos das nossas lides pentecostais, os quais infiltram muitas heresias em nosso meio, e isso com sucesso total em nossos púlpitos, e isso não é o caso da música acima.

    Não sou adventista, não pretendo ser, combato as suas heresias, mas tenho que admitir que no tocante a qualidade musical dos seus grupos, é algo simplesmente reelevante, além do que, as músicas atendem o público evangélico e em regra geral, não difundem conteúdo polêmico, como suas pregações.

    De qualquer forma, agradeço a observação e examinarei com responsabilidade seu alerta.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro Pastor muito grato pela atenção. O Sr sempre gentil e educado como sempre. Que Deus Pai contine abençoando o Sr e o seu ministério.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...