sábado, 24 de setembro de 2011

VERDADE GOSPEL - Novo portal de notícias lançado pelo Pastor Silas Malafaia



Antenado à evolução das mídias digitais, o pastor Silas Malafaia lança um portal evangélico de notícias e uma web TV comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã.
Nos últimos tempos, observei que muitos portais evangélicos de notícias divulgam informações sem apurar por completo, sem ouvir os dois lados dos fatos. Apenas republicam o que está repercutindo na internet. Claro que existem exceções. Senti, então, o desejo de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, comentou o pastor Silas, idealizador do projeto.
O lançamento programado para hoje, 24/09, logo mais às 14h, contará com a exibição ao vivo, do programa da web TVVerdade Gospel apresentado pelo pastor Silas Malafaia.
No Verdade Gospel, você encontrará notícias do meio gospel e também se atualizará quanto ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Haverá interatividade com os internautas, fotos, vídeos, redes sociais, eventos, enquetes, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos.
Um dos diferenciais desse novo portal é a web TV, que visa promover a educação, a informação e a difusão da Palavra de Deus, usando as redes sociais e o vídeo pela internet.

2 comentários:

  1. Não tenho nada contra o Pr. Silas Malafaia mas esperamos que ele não use o site para atacar quem discorda dele e sim para o bem do Evangelho. Discordância de ideias é normal e salutar - quem debateu mais do que Jesus - mas para o Pr.Silas toda critica ao seu comportamento soa a seus ouvidos como se somente ele estivesse livre do erro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Querido Pr Roberto.O Silas não é uma pessoa comprometida com a verdade e muito menos com a ética cristã. Qual seria então a participação dele nesse portal?
    Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...