sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pr. Emanuel Barbosa Martins assume a presidência da Igreja AD em São José dos Campos/SP

Pr. Emanuel Barbosa Martins - AD Belém São José dos Campos
No último domingo, 9.10.2011, assumiu o pastorado e presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belenzinho em São José dos Campos/SP o pastor Emanuel Barbosa Martins, que até então liderava a Igreja do mesmo ministério na cidade de Araçatuba/SP.

Sua posse na AD em São José dos Campos, se aconteceu em virtude da jubilação das atividades ministeriais do Pastor Francisco Sales, até então líder naquela igreja.

Que Deus abençoe ricamente a gestão do amigo Pastor Emanuel Barbosa Martins, que também atua como Vice-Presidente do Conselho de Doutrina da CGADB.

Este blog já tinha tais informações, mas faz justiça com o blog DIÁRIO DA FÉ, que tem como editor o amigo e pastor Juarez Lima.

11 comentários:

Ministério Boas Novas disse...

Saudações em Cristo

Me surpreendeu o fato do Pastor Sales ser jubilado tão rapidamente! Soube que ele iria assumir Araçatuba. O que será que aconteceu?

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Carlos,

Na época da guerra judicial eu escrevi, num comentário aqui, que havia alguém preparado a substitituir o pastor anterior, na igreja de SJC. Eis aí o homem! Ainda bem que o bom senso prevaleceu. Daqui a pouco até ponto de pregação iam chamar um presidente externo ao campo e ao Estado... A nota lamentável é a igreja local ter que esperar tanto. Estamos vivendo dias finais.

Abraços!

Wyeháhh disse...

Fiquei muito contente pela notícia. O Pastor Emanuel Barbosa é meu conterrâneo, de Itanhandu-MG. O conheci quando era Pastor de uma congregação na cidade de Cruzeiro-SP e o vi pela última vez quando já era o Presidente da mesma Igreja (AD - Min Belenzinho). Grande homem de Deus. Parabéns a SJC. DEUS abençoe!

Anônimo disse...

Que Deus em Cristo Jesus continui abençoando o Pr Emanoel por essa nova etapa de seu ministério,pois ele é meu conterraneo de cruzeiro sp e um santo homem de Deus,pois não basta ser homem de Deus tem que ser santo e o Pr Emanoel o é parabens que Deus te ajude e te guarde

Anônimo disse...

Esta igreja é a mesma que o pastor Samuel Camara assumiu e que gerou alguns problemas? Alguem pode me informar?
Pr. Enivaldo - Bahia.

Pr. Carlos Roberto disse...

Respondendo ao amigo e pastor Daladier Lima e também ao amigo e pastor Enivaldo da Bahia:

Essa Igreja não é a que os amados estão pensando, mas a outra aberta pelo Belenzinho, após o racha promovido pelo Pr. Luiz Selari.

Quando o Pr. Luiz Selari, até então pastor da AD Belenzinho em São José dos Campos, se apropriou da Igreja que dirigia, o Belenzinho abriu outra com aqueles membros que não concordaram com a atitude de Selari.

Posteriormente Selari não suportou a situação e em vez de devolver ao Belenzinho, passou para o Pr. Samuel Câmara de Belém do Pa.

Ficaram então as duas Igrejas na mesma cidade.

Agora, por motivos internos, foi jubilado o Pr. Sales e empossado o Pr. Emanuel.

A Igreja que era pastoreada por Selari, entregue ao Pr. Câmara, é agora pastoreada por seu filho Filiph Câmara.

Não sei se fui claro.

Um abraço a todos!

Saúde & Paz!

Anônimo disse...

que bagunça!! moro em são josé dos campos e a história ainda não foi esclarecida, os membros aceitaram passivamente a transição porque não querem outro escãndalos como vem ocorrendo há anos, estou aqui há quase quarenta anos e a cada sete ou nove anos acontece um escândalo, quem é e quem foi daqui conhece a história, sem citar nomes dos prsonagens, mas teve uma no anos 1970, 1982, 1989, 1999, 2005, 2009 e agora 2011. até quando??????????

JOAO BORGES disse...

JUIZ DA TERCEIRA VARA DE SAO JOSE CAMPOS BLOQUEIA CONTAS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO PR SAMUEL CAMARA POR NAO CUMPRIR SALARIO DE PASTOR
.https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=577&processo.codigo=G10001JWY0000&processo.foro=577,,,,,,,,,dono dos blog ja que voces gostam de jogar lenha na fogueira e sujeira no ventilador ENTAO JOGA ESSA AI PARA VER SE ACABA , A briga de SAO JOSE DOS CAMPOS ,, OREMOS PARA QUE A PAZ VOLTE A REINAR EM SAO JOSE CAMPOS NOVAMENTE

JOAO BORGES disse...

AH PROPOSITO PASTOR ACHO QUE O IRMAO ESTA BEM MAL INFORMADO ,PR SALES NAO FOI JUBILADO COISA NENHUMA ASSUMIU TERÇA FEIRA AD DE DRACENA ,, ELE ESTA SENDO ACUSADO DE ADULTERIO POR VARIAS IRMAS DA IGREJA POREM COMO O MESMO NAO CONFESSOU , ENTAO O MANDARAM PARA BEM LONGE .........DRACENA E O QUE FALEI NAO E NOVIDADE , TODO BELENZINHO JA SABE QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSES PASTROR, AFINAL SJCAMPOS NAO SOBROU NEHUM , UM ADULTERO , OUTRO LAVADOR DE DINHEIRO E COMPRADOR DE IGREJA , E OUTRO VENDEDOR DA MESMA SO JESUS, VAMOS VER SE VOCES SAO JUSTOS E PUBLICAM OS COMENTARIOS NA INTEGRA SEM DEFENDER UM OU OUTRO COMO DA NA CARA QUE FAZEM ,

isaias disse...

Todas as brigas no passado nos poderiamos realmente por nomes dos personagens, mas desta vez nos lutamos pela igreja (que somos nos) os membros. Gostaria de saber ou seja JUBILAÇÃO e o mesmo que aposentadoria,por que então ele assumiu a igreja em DRACENA não ficaria mais bonito falar aos irmãos que congregarão tanto tempo com ele em Sao jose dos Campos

Anônimo disse...

AOS AMIGOS QUE BUSCAM INFORMAÇÕES A RESPEITO DA JUBILAÇÃO DO PR. FRANCISCO SALES FERREIRA, DIGO QUE ELE FOI SIM JUBILADO, PORÉM POR QUESTÕES "INTERNAS" VOLTOU A PRESIDENCIA SÓ QUE AGORA NO CAMPO DE DRACENA, JA QUE ARAÇATUBA NÃO ACEITOU A SUA IDA.OS MOTIVOS DA JUBILAÇÃO E TAMBÉM DA VOLTA A ATIVA DO PR. EM QUESTÃO, É CLARO E EVIDENTE, E NÃO PRECISARIAMOS ENTRAR EM MAIORES DETALHES. UM GRANDE JOGO DE INTERESSES. MAS QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO E MISERICORDIA DAQUELES QUE SE ESQUECERAM DO TEMOR AO SENHOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...