domingo, 23 de outubro de 2011

TV GLOBO REALIZARÁ EVENTO GOSPEL DE FINAL DE ANO


Um especial de fim de ano da "TV Globo" terá um mega evento evangélico no Aterro do Flamengo, no Rio. De acordo com a coluna "Radar on-line", a emissora marcou o Festival Promessas, no dia 10 de dezembro e será exibido dia 18. Entre os artistas da música gospel estão: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Lou.

25 comentários:

  1. É o final dos tempos.
    Um grande abraço meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Não me admiro que daqui a pouco apareça algum crente "idiotado" como diz um amigo meu, rss dizendo que a Globo agora é evangélica, rsss. Mas a Globo é esperta, ela vai aonde dá ibope. E como a gospelândia dá lucro, ela jamais ficaria de fora desta é claro. Paz meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Anselmo Melo,

    Graça e Paz!

    Ele$ $abem o que e$tão fazendo.
    I$$o dá $.

    Oremos!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Rô,

    Graça e Paz!

    E ibope para a Globo $ignifica grana!rsrsr

    Ele$ $abem o que fazem!rsrss

    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sugerir aos organizadores deste evento que convidassem pelo um destes três pregadores para pregar: Paul Washer, John Piper ou Paulo Júnior.

    Pb. Edinei, Th.B

    ResponderExcluir
  6. acertou quem falou em $$$$$$$$$$$$, hoje somos uma parcela de mais de trinta milhões de evangélicos no brasil, e onde tem $$$$$$$$$$$ a globo está lá......eu não me impresionarei se algum "pastor" fechar as portas da igreja e levar a igreja para assistir como alguns fizeram no filme " a paixão de cristo" de mel gibson,.......... depois do evento terá um globo reporter onde mostrará o lado cômico de cada " crente" que ali estiver..........

    ResponderExcluir
  7. Acho que todos os colegas/irmãos querem dizer: Tomemos cuidado com o ABRAÇO DE TAMANDUÁ dessa gente!!!

    Paz a todos
    Orlando

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Cristo, não seria isso uma demonstração do chamado relativismo, ou melhor, dessacralização daquilo que deveria ser santo, ou ainda transformar o que é santo em um verdadeiro espetáculo; retirando com isso o seu elemento exclusivista? Tenho medo. muito medo!

    ResponderExcluir
  9. minhas condolencias ao povo evangelico


    será que alguma desses artistas vai cantar o hino 422 da harpa crista ao vivo ?


    duvido!

    queria ver o profeta joao batista pregando num evento desses !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A Paz do Senhor. pastor carlos,
    Sinceramente falando, eu fico imaginado o momento em que o Senhor Jesus que anda no meio das igrejas (Ap 1.12,13), começar a agir avaliando as igrejas existentes nos dias de hoje. Creio que a frase que sobrará para a igreja brasileira, se essa não resolver se arrepender será "Eu sei as tuas obras, tens nome de que vives e estás morto" (Ap 3.1), essa é a realidade de alguns crentes que estão no nosso meio. Que Deus tenha misericordia de nossas vidas. Amém.

    ResponderExcluir
  11. Só um Cego para não ver e perceber que se a Globo está programando este evento, é para bater de frente com a TV RECORD, porque na verdade perdeu a cobertura dos jogos do Pan...É uma forma de querer mostrar aos evangelicos "Nós somos bonzinhos" quando na verdade são DIABÓLICOS MESMO. Não aceitem isso.

    ResponderExcluir
  12. Estou apreensivo pelo que vem por ai !!!!
    Vamos orar para que Deus quebre e desfaça todo laço oculto do nimigo.
    Paz.

    ResponderExcluir
  13. A globo stá fazendo isso não por causa do PAM não, e sim pelo IBOP da crentaiada mesmo.

    Edir macedo e sua record deram com os burros n'aguas, pois tiveram oportuidade de fazer algo parecido e nunca fizeram, pelo contrário assassinaram o Trofeu Talento!

    Agora a globo foi esperta e aproveitou a chance, e dependendo do aumento da audiÊncia, vamos ter mais coisas gospeis na telinha plim plim, futuramente.

    ResponderExcluir
  14. Pàz do Senhor Pastor,te encontrei no blog de uma grande amiga e resolvi te seguir,daria por favor pára o Senhor seguir me volta.obrigado.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    vaso escolhido pelas mãos do mestre
    te aguardo

    ResponderExcluir
  15. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Já soube que haverá músicas do tipo ARGH.... HIP-HOP.

    Haverá certamente, neste evento alguns adoradores de mamom e baal. E os que não forem já estão no caminho.

    Este encontro, é mais um CONVERSA FIADA do príncipe deste mundo, que provocará mais uma armadilha para os muitos que alí se apresentarão e para os que participarão deste evento que permitirá gargalhadas do que promoveu este encontro.

    Não tenho dúvidas: Este encontro é por interesse da direção da emissora e de pobres líderes que desejam aparecer neste evento que posso afirmar será do mundo.

    Não há comunhão entre a luz e as trevas!

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  16. O glória... Dos homens!...

    Vamos andando, que o mercado gospel enrriquece apenas os astros, os pobres é quem bancam e não recebem nada.

    Isso é triste meu pastor, nossas orações devem ser agora para que Deus abra nossos olhos para o fim dos dias.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. A GLOBO ESTA FAZENDO O QUE A REDE RECORD DEVERIA FAZER, BEM QUE A BIBLIA NOS DIZ QUE, OS FILHOS DAS TREVAS SAO MAIS PRUDENTE DO QUE DA LUZ.

    ResponderExcluir
  18. A GLOBO ESTA FAZENDO O QUE A REDE RECORD DEVERIA FAZE. BEM QUE A BIBLIA NOS DIZ:QUE OS FILHOS DAS TREVAS SÃO MAIS PRUDENTES DO QUE DA LUZ.

    ResponderExcluir
  19. O ritmo não importa muito meu caro e querido pasto Newton, pq Deus não tem prefrência nenhuma por ritmos musicais.
    Exemplo de musica q se encaixa em um cutlto tradicional é a msica de YANNE, no entanto a mesma é oferecida a deuses. Então...

    O grande problema mesmo o grande comécio que fazem com a música cristã hoje em dia.

    Lembro dos grandes compositores do passado que fizeram verdadeiras obras primas sem obter garndes lucros, sem saberem que seriam lembrados mais tarde.

    ResponderExcluir
  20. o meu homônimo anônimo disse: "O ritmo não importa muito meu caro e querido pasto Newton, pq Deus não tem prefrência nenhuma por ritmos musicais. " Então tá.... vamos liberar o "PANCADÃO PRA JESUS"

    ResponderExcluir
  21. Paz, nobre pastor e amigo.

    Como costumávamos dizer quando criança: D - U - V - I - D - O: duvido, se o palco armado por Sambalate para pegar os "Neemias" desavisados não está lotaaaaaadddooooo de "pastores renomados" da gospelândia ecumênica!!!

    "_Deu IBOPE, tô dentro!", é o que pensam estes administradores de templo que nenhum compromisso tem com as ovelhas do aprisco...

    Não duvido nada algum deles resolver derramar óleo sobre algumas cabeças e consagrar artistas, cantores e outros "astros globais" durante o evento... Quem sabe até um Marinho da vida...

    Como diria meu prezamado amigo Carpintero: "ARGH!"

    Abraços!

    O Senhor seja contigo.

    Prossiga firme em vossas convicções e na pregação da sã doutrina.

    NELE,

    Robson Silva
    Prossigo.net

    ResponderExcluir
  22. Poxa gente como vcs são maldosos! (risos) A Rede Globo pensando em ganhar $ c/ show gospel? Que isso!?! Como diria a Nina do SBT, "Nada a ver!" (risos de novo) Quem esta a traz de $ nesse momento são os participantes que querem nos fazer acreditar qu estão lá para abençoar o Brasil, para pregar o evangelho de Jesus. Tanto Globo como os participantes são os expertos, bobos são aqueles que darão a famosa audiência! To me lembrando aqui que nessa noite, estarei reunido com minha família, e pela Tv estaremos vendo um DVD, não evangelico. Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...