terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMADESPE - Reunião Geral da Liderança em Ituverava/SP - 29.11.2011


COMADESPE


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Prezados Irmãos,
Saudações Cristãs!

Utilizamo-nos da presente, para CONVOCAR a MESA DIRETORA, PASTORES PRESIDENTES e CONSELHEIROS, de acordo com as normas Estatutárias, artigos 8, inciso VI, e 27, quando trataremos de assuntos pertinentes à nossa Convenção, que realizar-se-á no dia 29 de novembro do corrente, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Min. de Igarapava, situado a Rua Cel. Conceição Francisco Barbosa, 303. Centro – Ituverava, SP, presidida pelo nosso mui digno Pr. NELSON MOREIRA, a reunião terá início às 14h.

Telefones para contato:
(16) 3172 2036 - 7814 5603 - 9118 0163.

Informamos ainda, que será importante a participação da esposa de cada Líder, uma vez que paralelamente, as mesmas estarão aw reunindo sob a liderança da Irmã SARAH VIRGÍNIA SILVA E SILVA, para tratar de assuntos da COMADESPE Feminina.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção dispensada, e ficamos no aguardo de nos encontrarmos no respectivo dia.
Fraternalmente em Cristo,

Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA
Presidente da COMADESPE

Um comentário:

  1. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...