sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pr. José Ezequiel da Silva - AD Taubaté/SP - Culto de Ação de Graças e Jubilação - 26.11.2011

Pr. José Ezequiel da Silva

O Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Taubaté, convida todos para o Culto em Ação de Graças, em agradecimento pelos 56 anos de pastorado e presidência e Solenidade de JUBILAÇÃO do

Rev. Pr. José Ezequiel da Silva

O referido culto e solenidade acontecerá no próximo sábado, 26.11.2011, às 19h  no Templo Central da AD Taubaté, situado à Rua Dr. Emílio Winther, no. 805 - Bom Conselho - Taubaté/SP


Pr. José Ezequiel da Silva - Convite Jubilação

6 comentários:

  1. Glórias a Deus pela vida do Pr Ezequiel, um soldado brilhante à frente da batalha... Um exemplo a ser seguido! Louvado seja Deus que um o chamou e capacitou para o ministério!

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre a vida do Rev. Ezequiel, homem íntegro, líder sábio, servo abnegado, um pastor segundo o coração de Deus.

    Homens da envergadura do Rev. Ezequiel estão cada vez mais escassos. A nossa geração deve olhar a vida e o exemplo deste pioneiro e seguir suas pisadas.

    Um abraço, Pr Marcello

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus pela vida do Pr José Ezequiel da Silva, um Homem íntegro um homem brilhante,uma soldado valente à frente da batalha... Um exemplo a ser seguido! Louvado seja Deus que um o chamou e capacitou para este grande ministério! O Eterno resplandeça o seu rosto sobre a vida do Rev.Pr.José Ezequiel da Silva, homem íntegro, líder sábio, servo de Deus, um pastor segundo o coração de Deus este sem dúvida foi um dos Homem de grande envergadura de grande exemplo entres os lideres da nossa Igreja e ministério . Ass.Pr.Francisco Damião AD Missão Suzano -SP
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pr. Carlos:

    Admito que irá ao culto de Ação de Graças e jubilação do Pr. José Ezequiel. Conhecia-o pessoalmente, mas talvez ele não se lembre mais de mim. Se puder cumprimentá-lo em meu nome, ficarei grato.

    Pr. Natanael Rinaldi

    ResponderExcluir
  5. Pastor Carlos, a paz do Jesus que Jesus conhece.

    Passo para o irmão o endereço do meu novo blog, pelo fato de eu ter perdido a seha do outro:

    Blog - rev-paulocesarlima.blogspot.com
    Twitter - @revpaulocesar

    ResponderExcluir
  6. Andei visitando o site da Comadesp não vi menção alguma ao ex-presidentes da mesma. Pq hein?
    Até mesmo o último ex, nao consta nada dele, como tbm não consta nada do atual.
    Sugiro que coloquem a históra da Comadesp, bem como a biografia de todos os expre presidnetes no site como do atual.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...