segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus Ministério de Cubatão - Celebração da Ceia - 04.12.2011

Pr. Carlos Roberto - AD Cubatão - Ceia do Senhor - 04.12.2011

A Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão, realizou ontem (04.12.2011 - Domingo)sua última Celebração da Ceia do Senhor, do ano de 2012, quando reuniu representativo número de seus membros, incluindo séde e congregações, nas dependências do Centro Esportivo Humberto de Alencar Castelo Branco, mais conhecido como "Castelão".

O Culto e a Cerimônia da Celebração da Ceia foi dirigido pelo Pr. Josias de Almeida Silva, Presidente do Ministério, auxiliado pelo Pr. Carlos Roberto Silva, Vice Presidente, sendo que a mensagem da Palavra de Deus foi explanada pelo Líder da Igreja e Ministério, Pr. Josias.

Além dos grupos musicais e cantores pertencentes ao ministério, ainda louvou ao Senhor o conhecido cantor Osvaldo Nascimento. Várias caravanas de congregações, procedentes do Litoral Sul e Norte, Vale do Ribeira e interior de São Paulo e Sul de Minas Gerias, participaram do evento, mais as filiais de toda a região metropolitana da Baixada Santista.

Participaram ainda vários pastores amigos  visitantes, entre eles: Gregório Molero, João Cavalcanti, Paulo Feliciano e Wilson Valentim.

O Centro Esportivo ficou lotado, quadra e arquibancadas, sendo que todos que participaram foram impactados pela presença do Senhor.

Nossa gratidão a Deus por tudo que fez em favor do seu povo.
  
VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS NO SITE DA IGREJA
Clique abaixo

2 comentários:

  1. Urgente, urgentíssimo pl 122, será votada nesta quinta feira 08/12/2011, na comissão de direitos humanos do senado.

    ResponderExcluir
  2. Dei uma passadinha aqui...a paz do Senhor

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...