sábado, 24 de dezembro de 2011

Prêmio Blogueiro Cristão 2011 - Pr. Carlos Roberto Silva - Point Rhema

Pr. Carlos Roberto Silva - Prêmio Blogueiro Cristão 2011

De acordo com as informações do Pb. João Cruzue, editor do Blog Olhar Cristão e também Diretor da ACADEMIA BRASILEIRA DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS, o editor deste blog, Pr. Carlos Roberto Silva, foi escolhido como vencedor do

PREMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2011.

Reconheço as limitações do meu trabalho como blogueiro, motivo pelo qual envidarei esforços para melhorar, porém, registro aqui meu agradecimento a Deus e a todos os blogueiros que votaram para essa premiação.

A Deus toda glória e o meu muito obrigado à minha família que generosamente me permite dividir o pouco tempo que tenho com a edição deste blog, e aos blogueiros que votaram neste singelo trabalho.

"Quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, faça-se tudo para a glória de Deus", inclusive blogar!

A DEUS TODA A GLÓRIA!

13 comentários:

  1. Parabéns Pastor Carlos, pela seriedade e compromisso com a Palavra de Deus e com o povo de Deus.


    Um Abraço


    Pb Uilton

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pr Carlos, o prêmio é merecido pois muito tem edificado nossas vidas! Continue assim! Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo, conselheiro, mentor, incentivador, Pr. Carlos Roberto Silva... Foi assim que me referi ao senhor la no Prossigo...

    Não é de hoje que nós blogueiros evangélicos sabemos da vossa importância para a blogosfera VERDADEIRAMENTE cristã...

    Como pioneiro dessa poderosa ferramenta virtual para a propagação do Evangelho de Cristo, para o aperfeiçoamento dos santos e para o estreitamento da cristandade, o senhor tem sido para nós blogueiros cristãos (falo por mim, crendo que outros o farão também)um símbolo de lisura, coerência, integridade, firmeza, autoridade na Palavra, paciência, perseverança, ousadia, inovação...

    Não fosse a minha aversão por "selos", eu reuniria todos os já oferecidos pelos milhares de blogs e os remeteria em uma bela carta endereçada ao Point Rhema... Mas estou certo de que tudo isso seria dispensável diante da carta aberta que és, não apenas para os que o cercam, mas para outros tantos que o ouvem ou leem a centenas de milhares de quilômetros mundo a fora.

    Parabéns, meu amigo... Que o ETERNO prossiga a abençoar nossas vidas por intermédio da tua...

    A ELE TODA GLÓRIA, HONRA E LOUVOR!!!

    Amplexos e ósculos santos.

    Prossigo.net


    , oferecida pela União dos Blogueiros Evangélicos.

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Carlos Roberto!

    Parabéns por esta conquista!Sei que está recebendo este prêmio com humildade e amor pela causa do Senhor! Que Deus o abençoe para continuar neste ministério fazendo a vontade de Deus.Sou também um frequente visitante e seguidor deste seu interessante blog que nos tem fornecido grande número de visitas no blog.

    Abraços do amigo e irmão....

    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amado a Paz do Senhor. Não desmerecendo, nem muito menos querendo menosprezar ou desabonar os demais servos de Deus que também concorreram merecidamente ao "Prêmio Blogueiro Cristão 2011", mas pelo seu zelo com a verdade, seus princípios Bíblicos,seu carater irrepreensível, seu cuidado com as postagens e comentários, sobretudo por sua humildade e amor no tratamento para com os demais blogueiros, independente de que seja um grande blog ou mesmo um blog iniciante, é que venho manisfestar o meu mais sincero reconhecimento de que no momento o Pr. Carlos Roberto é realmente o blogueiro nº "1". Parabéns Pr. Carlos, Parabéns também para o Blog Point Rhema. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. O senhor fez por merecer o título. Que em 2012 não abandones a trincheira eletrônica. Hebreus 5:14 para sua meditação.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pastor Carlos, o senhor merece pois tens sido referencial para todos nós, louvo a Deus pela sua vida. Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal, para o senhor sua família. Paz!

    ResponderExcluir
  8. Saúde e Paz Pr.Carlos.

    Queremos parabeniza-lo por esta conquista.Verdadeiramente o Point Rhema tem sido um canal de bênção para nossas vidas.

    Que o Eterno continue a te ajudar caro amigo, nesta nobre tarefa de abençoar e edificar vidas.

    Abraços,
    Ev.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Já disse em outras oportunidades que este blog foi o primeiro do seguimento que conheci e acompanhei. Fico muito feliz, pois conheci pessoalmente o Pr Carlos e constatei sua serenidade e a inteligência. Que muitos prêmios venham num futuro próximo, mas sabendo que a existência do blog já é um presente pra nós.

    ResponderExcluir
  10. Caríssimo, Paz e Bem da parte de nosso Deus!
    Quero dar-lhe meus parabéns pelo reconhecimento como "Blogueiro Cristão". Certamente, antes, foi reconhecido por Jesus! Parabéns e feliz natal a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro pastor e amigo Carlos Roberto:

    Embora já o tenha cumprimentado pelo facebook, não registrara, aqui, as minhas congratulações.

    Vejo nesse prêmio a valorização da qualidade, do conteúdo e da seriedade dos blogs evangélicos que usam de forma sábia as redes virtuais.

    Parabéns e desfrute merecidamente desta singular oportunidade.

    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!
    Deus continue abençoando seu trabalho e ministério.
    Pr.David Martins

    ResponderExcluir
  13. .

    Parabéns Pr.Carlos.

    O senhor participou de um processo de escolha mediante consulta entre blogueiros cristãos antigos. Teve nobres concorrentes e venceu pela forma humilde e mansa com que tem blogado desde 2007.

    A escolha, contudo, não levou em conta apenas o passado. Ela tem também seu foco no futuro. Nós, seus companheiros de publicação de conteúdo cristão na Internet, almejamos que o reverendo Pastor continue incentivando e levando seus amigos de ministério a seguir seu exemplo, que é o de aproveitar esta porta grande que nos foi aberta, para falar das coisas de Cristo.

    Que o Senhor continue prosperando seu caminho, Pastor, por muitos e muitos anos.


    Irmão João Cruzué


    .

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...