segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 70 - 07.01.2012


2 comentários:

  1. Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

    Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

    Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

    No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

    Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...