segunda-feira, 26 de março de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Amauri José Leme - 24.03.2012

Pr. Amauri José Leme - Falecido em 24.03.2012

NOTA DE FALECIMENTO – Pr. Amauri José Leme


Corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Cubatão


È com enorme pesar que Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Cubatão, informa o falecimento do Ministro do Evangelho, Amauri José Leme, que atualmente cooperava como pastor Auxiliar na Congregação de Ana Dias, Distrito de Itariri, no Vale do Ribeira-SP.


Amauri, faleceu por voltas 22:30 de ontem (24/03) quando se envolveu num acidente na Estrada que liga o Centro de Peruíbe ao bairro Barra do Una.


Atuando junto a Administração de Municipal Peruíbe, onde também residia, de acordo com as informações, ele teria recebido um chamado para resgatar um veículo que estava preso na sinuosa estrada, imediatamente chegou a tentar sem sucesso designar um servidor para atender a ocorrência, mas devido à impossibilidade do atendimento e o nível da emergência decidiu ir pessoalmente proceder com o resgate. Durante a operação perdeu o controle do veículo, que caiu um despenhadeiro.


Seu corpo segue neste momento do Instituto Mêdico Legal de Praia Grande, para a cidade de Cubatão. Por telefone o Vice-Presidente a AD Cubatão, Pr. Carlos Roberto Silva recebeu do Presidente da Câmara de Cubatão, Ver. Donizete Tavares do Nascimento, a informação de que o corpo de Amauri será velado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Cubatão, onde ele exerceu a vereança junto à 13º Legislatura da casa.


Figura atuante no Cenário Político cubatense, mais especificamente no Reduto do Bairro Água Fria, onde fixou sua residência ao chegar na cidade, “Amauri Pela Porco”, como ficou conhecido, se destacou como importante Líder Comunitário, chegando a eleger-se Vereador nas eleições municipais de 2000.


Atuou na vereança entre 2001 às 2004, e após não alcançar êxito em nova tentativa na eleição seguinte, onde ficou como suplente, foi convidado pelo então Prefeito Clermont Castor, para responder pela Secretaria Regional dos Bairros Cotas, onde permaneceu entre os anos 2005 a 2008.

Em 2009, foi convidado pela Prefeita Milena Bargieri para atuar junto à administração municipal de Peruíbe aonde vinha desenvolvendo um importante trabalho, envolvendo a recuperação de próprios públicos.

Amauri José Leme atuou como Cooperador, Diácono e Presbítero auxiliar em diversas igrejas da AD Cubatão, e em 2011 foi consagrado ao Ministério. Posteriormente assumiu a direção da Congregação de Ana Dias-Itariri, função que ocupou até o inicio de 2012 quando outro pastor foi designado para o seu lugar.

O Culto de Despedida, foi realizado no Salão Nobre das Dependências da Câmara Municipal de Cubatão, dirigido pelo Pr. Presidente da AD Cubatão, Josias de Almeida Silva.

Após o velório, o corpo foi levado para o município de Santo André, cidade natal de Amauri, onde será realizado o sepultamento. Amauri deixa esposa e filhos.

Em nome de todo o Ministério AD Cubatão, o seu Presidente Pr. Josias de Almeida Silva, solidariza-se com a família enlutada, desejando-lhes que o Espírito Santo venha consolá-los. 
Redação de Notícias

Fonte: Site da AD Cubatão
Jornalista Almir Junior

2 comentários:

  1. Lamentável perda, meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. Amado Pr. Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor.

    Daqui enviamos votos de consolações no Espirito Santo a toda família do nosso companheiro que partiu.

    Um forte abraço

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...