terça-feira, 24 de abril de 2012

COMADESPE - Liderança marcou presença em Pouso Alegre-MG - 19.04.2012

COMADESPE - Líderes em Pouso Alegre - 19.04.2012

A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob a Presidência do Pr. Josias de Almeida Silva da AD Cubatão e também Primeiro Tesoureiro da CGADB,   realizou grande reunião com sua liderança no ultimo dia 19.04.2012, no Templo séde da Assembleia de Deus Central em Pouso Alegre - MG, Presidida pelo Pr. Marcelo Ribeiro, com a participação de Diretores, Conselheiros, Pastores Presidentes e respectivas esposas, reunidas através da Diretoria da COMADESPE FEMININA, sob a presidência da irma Sarah Virgínia Silva y Silva.

A Reunião teve seu início às 10h, com louvores ministrados pelo QUARTETO TEMPLO de Londrina-Pr., que abrilhantou o evento com cânticos tradicionais. A mensagem devocional esteve a cargo do Pr. Sebastião Antônio Alves - Primeiro Vice Presidente da convenção.

A pauta da reunião, entre os principais assuntos administrativos, versou sôbre o Resgate da valorização do Ministério Pastoral, unidade e participação nas atividades convencionais, Viagem para Israel em Setembro/2013, sob a liderança do Pr. Carlos Roberto Silva e irmã Sarah Virgínia, a Organização da 79a. AGO em Julho/2012 em Cubatão, além da confraternização entre os participantes, uma marca nos encontros da COMADESPE.

Veja no link a seguir, as fotos do evento: COMADESPE em Pouso Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...