terça-feira, 1 de maio de 2012

MAHELI CAITANO DA SILVA - Nota de Falecimento - 29.04.2012

Maheli Caitano da Silva - Nota de Falecimento 29.04.2012
É com pesar que noticiamos o falecimento no dia de hoje - 29.04.2012, às 5,20 da manhã, da Missionária MAHELI CAITANO DA SILVA, esposa do conhecido Missionário Pastor Joá Caitano.

Pelas informações que obtivemos do seu próprio esposo, vinha sofrendo muito com o tratamento de câncer,  mas aprouve ao Eterno recolhê-la ao descanso eterno neste dia.

Em primeira instância obtive a informação através do amigo comum, Pastor Marcello de Oliveira e, logo após confirmei, via rádio com o próprio pastor Joá Caitano, o qual solicitou-me divulgar aqui neste blog.

Muito embora o Missionário Pastor Joá Caitano estivesse no Brasil quando obteve a informação, o falecimento de sua esposa aconteceu em  Coral Springs nos EUA onde residia com a família.

As palavras do seu esposo Missionário Joá Caitano, definem o perfil da Missionária Maheli Caitano da Silva: "Esposa fiel, mãe e dona de casa dedicada à família, uma missionária exemplar"

Sua filha Evelyn Esperança, também publicou em inglês a notícia do falecimento da mãe, em seu status na Rede social Facebook, que publico tradução na íntegra:
"É com grande tristeza, ainda que transbordando de paz no meu coração, que gostaria de informar que às 5:20 am desta manhã, minha melhor amiga, minha mentora, minha amada mãe, Maheli Caitano da Silva, faleceu. À nossa família, amigos e todos aqueles que a conheceram, obrigado por fazer parte da sua vida. Convido você a se juntar a nós em comemorar seu legado e o espírito que viverá através de seu marido, seus filhos e seu neto. Me falta palavras para expressar minha gratidão àqueles que nos enviaram seu amor e apoio. Através de seus pensamentos e orações, vocês sofreram conosco cada passo dessa jornada. É verdade que ela deixou-nos muito muito tristes, mas nós aceitamos que terminou sua missão na terra e que era a hora para ela voltar para casa. Podemos congratular-nos na certeza de que estaremos juntos novamente um dia. Eu te amo mamãe, será para sempre ♥ - 1 João 1:1-3" - Evelyn Esperança via Facobook
Maheli Caitano da Silva, deixa o marido Joá Caitano da Silva, os filhos Evelyn Esperança, Jennifer Caitano da Silva e Steve da Silva, além de um neto.

À família enlutada, amigos e Igreja, registramos os nossos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo venha consolá-los.

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele." 1 Tessalonicenses 4: 13-14

4 comentários:

  1. Caro pr. Carlos Roberto,

    A paz amado!

    A esperança é o sentimento tão bem guardado, como a pérola de muito valor nas mãos do comerciante de pérolas na Bíblia, que vendeu todas as anteriores para comprar a de valor significativo.

    Creio que a nossa, irmã missionária Maheli Caitano da Silva, recebeu o prêmio, tão esperado por toda a sua vida.

    Um dia, lá estaremos, se formos fiéis até a morte.

    Os meus sentimentos ao pastor Joá Caitano e a seus familiares, que com a sua experiência e dedicação, certamente, receberá o refrigério e consolo, necessários da parte de Deus.

    O SEnhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. SHALOM!

    1. O ETERNO console o coração do nosso amigo Pr Joá e sua família. Sabemos que este é um momento difícil, mas confiamos no Consolador que confortará todos os corações.

    Ap 14.13

    Pr Marcello de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Pr. Carlos Roberto!!
    Nossa sinceras condolências ao Pr. Joá Caitano e à sua enlutada família. Rogamos a Deus para que os console.

    Abraços de..
    Pr. João Q. Cavalheiro

    ResponderExcluir
  4. Antônio Jesus Batalha30 de abril de 2012 às 18:33

    Quero deixar os meus pesames pela partida de nossa irmã Maheli Caitano da Silva, ainda que não a conhecesse mas pelo que li, verifiquei que era uma grande mulher de Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...