terça-feira, 3 de abril de 2012

PENSE EM DEUS - Novo CD do Cantor Moisés Vieira de Curitiba - Lançamento



PENSE EM DEUS - Novo CD - Cantor Moisés Vieira
O Cantor Moisés Vieira, da Assembleia de Deus em Curitiba, expressa em seu conceituado blog, que está vivendo o que Deus tem de melhor para sua vida.


Moisés Vieira estará lançando o seu CD com o título PENSE EM DEUS, marcado para o dia 14 de Abril de 2012, na Igreja Assembleia de Deus, às 20h no Templo da Congregação da Assembleia de Deus em Vila Americana em Curitiba.


Satisfeito com o resultado do trabalho, o cantor Moisés Vieira louva a Deus dizendo: "Deus é fiel e cumpre suas promessas."


Em nome dos leitores e frequentadores assíduos do POINT RHEMA, registramos nossa HOMENAGEM e os votos de que o Eterno prospere em tudo nosso amigo cantor e blogueiro, assim como  o novo lançamento phonográfico.


PARABÉNS!


Confira abaixo o convite - Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real:


MOISÉS VIEIRA - PENSE EM DEUS  - Convite para o lançamento do CD

Um comentário:

  1. Meu querido amigo e Pastor Carlos!! Muitíssimo obrigado pelo apoio, oração, e, divulgação. Conto com sua presença. Esse trabalho foi feito com muito carinho, dedicação, e, esperando que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado. Um grande e fraterno abraço!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...