segunda-feira, 7 de maio de 2012

CGADB publica lista atualizada dos inscritos para 5a. AGE em Maceió


A Secretaria Geral da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, publicou lista atualizada dos inscritos para a 5a. AGE - Assembleia Geral extraordinária, que será realizada no período de06 a 08 de junho de 2012, no Centro de Eventos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Alagoas, na cidade de Maceió-Al, localizado na Rua Antonio L. Souza, 100, Conjunto Napoleão Viana de Oliveira, próximo ao aeroporto. 

A Nova lista computa o número de 2.914 inscritos, conforme tabela que os classifica por convenção regional, conforme publicamos abaixo:
Inscritos para a 5a. AGE da CGADB por Convenção Regional

6 comentários:

  1. Prezado Pr. Carlos,

    Infelizmente, não será uma AGE, mas uma reunião com poucos participantes. Temas de destaque foram colocados de lado, o que pode ter contribuído para o desinteresse. Outrossim, alguns líderes estão preocupados apenas consigo mesmo. A arquitetura da política partidária está em plena forma em nossa denominação.

    Ps 1. Na AGO de 2009, se inscreveram 16.736 ministros. Fonte Blog Fronteira Final.
    Ps 2. Não vou porque trabalho. Gostaria até de participar para, quem sabe, jogar um pouquinho de pimenta. Mas...

    ResponderExcluir
  2. Veja que a lista ainda não está fechada, pois houve inúmeros equívocos duplicando ou triplicando nomes e retirando outros que estavam regularmnete incritos.
    Pedimos a retificação, agora é aguardar quando a CGADB finalizará a lista...

    ResponderExcluir
  3. Por essa lista percebe-se a predominância de Samuel Câmara, pois a Convenção do Amazonas e a Convenção da Igreja mãe são as duas convenções com mais pastores inscritos. As próximas eleições prometem.

    ResponderExcluir
  4. Por essa lista percebe-se a predominância de Samuel Câmara, pois a Convenção do Amazonas e a Convenção da Igreja mãe são as duas convenções com mais pastores inscritos. As próximas eleições prometem.

    ResponderExcluir
  5. Por essa lista percebe-se a predominância de Samuel Câmara, pois a Convenção do Amazonas e a Convenção da Igreja mãe são as duas convenções com mais pastores inscritos. As próximas eleições prometem.

    ResponderExcluir
  6. Por essa lista percebe-se a predominância de Samuel Câmara, pois a Convenção do Amazonas e a Convenção da Igreja mãe são as duas convenções com mais pastores inscritos. As próximas eleições prometem.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...