domingo, 27 de maio de 2012

Pr. ADEILDO COSTA PASSARÁ POR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO APÓS SOFRER INFARTO


Pr. Adeildo Costa

De acordo com notícia veiculada pelo Portal de Notícias Gospelprime, após ter dado entrada no hospital na última quinta-feira (24), com pressão alta, o Pastor Adeildo Costa teve um infarto e encontra-se hospitalizado. A assessoria de imprensa do pastor informou, através do site oficial, que o quadro dele é estável e que o pastor passará por uma cirurgia.
O procedimento cirúrgico deve acontecer ainda essa semana e o pastor deverá ficar afastado das suas atividades por vinte dias. Segundo o boletim médico, ele fará um cateterismo. Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados.
Adeildo Costa ficou conhecido internacionalmente após ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, ao contar o seu testemunho, em que relata que, aos 14 anos de idade, após aceitar a Jesus, foi expulso de casa pelo pai e teve de sobreviver nas ruas de São Paulo.
Hoje um grande pregador, Adeildo Costa, tem arrebatado multidões através da mensagem de salvação e libertação.
Oremos pela breve recuperação da saúde do Pastor Adeildo Costa

3 comentários:

Paulo Cézar de Lima disse...

Gosto muito das mensagens que o pr.Adeildo Costa prega, principalmente da exposição teológica que ele usa concernente ao velho testamento, aprendo muito com ele, que Deus possa a cada dia abençoa-lo, e que ele em breve possa estar nos púlpidos pregando novamente.

Pb. Paulo Cezar de Lima
Blog Nada Além da Verdade

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro pr. Carlos Roberto,

A paz amado!

Que haja o pronto restabelecimento do pastor Adeildo, e que, por seguinte, haja também a preocupação no restabelecimento de uma nova mostra ao que significa um evangelho sem heresias.

Que este momento seja importante para mudanças e reflexão, diante do que verificamos nos vídeos do youtube.com, para vergonha de muitos crentes que não se conformam com a balbúrdia causada pelas heresias demonstradas no Gideões de Camboriú.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Pr. Ezequiel Silva. disse...

Oremos em favor do Pr. Adeildo para que breve esteja nos púlpitos do Brasil e do Exterior fazendo o que ele mais gosta que é pregar a Palavra de Deus.

Paz e Graça

Pr. Ezq.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...