quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pr. CUSTÓDIO RANGEL PIRES - Nota de Falecimento - 03.07.2012


Custódio Rangel Pires
É com pesar que registro neste singelo blog, o falecimento do Pastor Custódio Rangel Pires, Presidente CEI - Centro Evangelístico Internacional, da ADHONEP - Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno e ex-Diretor Executivo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Reverbero aqui a informação publicada no site da CEI  que diz: 

"O pastor Custódio é o Presidente do Centro Evangelístico Internacional.
Nosso amado pastor, faleceu no início da noite de terça-feira, dia 03 de Julho de 2012. O velório será no CEI Sede, na quarta-feira, dia 04 de Julho, a partir das 12h e o enterro ocorrerá na quinta-feira no Parque da Colina.

Conheça mais um pouco desta história:

O pastor Custódio foi chamado para ganhar almas para Jesus e expandir o Reino de Deus pelo Brasil e pelo mundo.

Empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Um homem humilde, destemido e cheio de fé. Suas realizações o tem caracterizado como um desbravador, abrindo salões, construindo igrejas, liderando a ADHONEP mundial.

Em todos estes anos, ele ganhou muitas almas para Jesus, esta é a sua maior alegria.

Cumpre-se na vida do Pastor Custódio Rangel Pires o que está escrito em Salmos 1.3: "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto ele faz será bem-sucedido."

O Pastor Custódio é o autor de dois livros: "Fidelidade traz sucesso" e "O melhor negócio do mundo""


Fonte: CEI


À família enlutada, registramos aqui os votos de que o Espírito Santo venha consolá-los.



"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.Apocalipse 14:13

7 comentários:

  1. Externamos as nossas condolencias e consolo no Espirito Santo a familia do Pr. Custodio Rangel e a todos nós que de alguma forma fomos alcancados pelas suas palavras, escritos e trabalho enquanto Deus lhe deu vida. Foi contemporaneo do meu pai, que tambem ja dorme no Senhor.

    Na esperanca do arrebatamento e da ressurreicão,

    Pr. Jessé Sobral

    ResponderExcluir
  2. Lamento muitíssimo a morte deste Grande Homem de Deus que se caracterizou como um verdadeiro 'GIGANTE' da atualidade. Tive o privilégio de conviver bem de perto com o Pastor Custódio Rangel, tanto na área Pessoal-tomando uma sauna em seu apartamento em Icaraí, como na área Ministerial-liderei a juventude do CEI, como na área Empresarial-fui funcionário da PLASTIGEL. Enfim, quero dizer que todos os momentos de convivência com este Homem de Deus, foram só de bênçãos para minha vida.
    Que o Espírito Santo possa confortar o coração da Matriarca Aracy Silva Rangel, a quem presto minhas condolências acompanhadas de minha oração intercessória em favor de toda família RANGEL. Abraços a todos Pr. ALCENDINO FERREIRA FILHO.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável perda.
    Conheci pessoalmente o Pr Custódio e seus filhos.
    Um guerreiro.

    ResponderExcluir
  4. Prezado colega Pr. Carlos,
    Tamba-se um bravo, empobrece-se a igreja e o céu é enriquecido. Marcou toda uma geração e deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida.
    A Deus toda glória.
    Um abraço
    Pr. Luiz Fernando
    MINISTÉRIO FORÇA PARA VIVER

    ResponderExcluir
  5. Jair Haleplian Pires, Pr.4 de julho de 2012 às 16:24

    Jair Haleplian Pires:

    Deixou um grande legado em evangelização de Homens de Negócios.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Alvarez Cmara4 de julho de 2012 às 16:27

    A ADHONEP-Cubatão/Capítulo 0925,na pessoa de seu presidente,Pastor Roberto Alvarez Camara,se solidariza com os irmãos em orações,pela família enlutada,pelo passamento de nosso mui digno Presidente CEI-Centro Evangelistico Internacional,Pr. Custódio Rangel Pires." Combati o bom combate,encerrei a carreira e guardei a fé."

    ResponderExcluir
  7. Amado Pastor Carlos Roberto, através do seu Blog quero deixar meus votos de consolações para família do nobre servo de Deus Pr. Custódio.

    Cristo é a nossa esperança.

    Um forte abraço.

    Edinaldo Domingos
    Pastor da AD em Coronel João Pessoa-RN

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...