domingo, 26 de agosto de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Luiz Monteiro - 22.08.2012

Pr. Luiz Monteiro - 25.08.1937 - 22.08.2012

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. LUIZ MONTEIRO - 22.08.2012

É com pesar que comunico o falecimento do companheiro de COMADESPE, Pr. LUIZ MONTEIRO, o qual presidia a Assembleia de Deus Ministério em Rio Grande da Serra-SP.

Oficial reformado da Marinha do Brasil, nascido em 25.08.1937, procedente do Estado do Rio de Janeiro, pastor reconhecido como pregador de cruzadas evangelísticas, também militante na área do ensino como um verdadeiro defensor do genuíno evangelho, tendo servido ao Senhor no Ministério da Palavra por 38 anos ininterruptos. 

Ao chegar no Estado de São Paulo, foi atuante na Assembleia de Deus Ministério de Santos, sempre fiel a Deus e ao seu então líder, o saudoso Pr. João Alves Corrêa.

Atualmente presidia a Assembleia de Deus com séde no município de Rio Grande da Serra - SP, filiado à Comadespe através do Ministério de Ribeirão Pires, presidido pelo Pr. Paulo Bespalec.

No último dia 22, estando em viagem na região de Ribeirão Preto a serviço do reino de Deus, sentiu-se mal  e, pessoalmente ainda dirigindo seu próprio veículo, procurou socorro médico no hospital mais próximo, quando foi recolhido às mansões celestiais. O corpo do Pr. Luiz Monteiro foi sepultado às 17,30h no Cemitério da Paz, no Morumbi na capital de São Paulo.

O culto fúnebre foi celebrado pelo Pr. Carlos Roberto Silva - Vice-Presidente Executivo da Comadespe, auxiliado pelo Pr. Paulo Bespalec de Ribeirão Pires, Pr. Daniel Antunes e Pb. Roberto Lima de Cubatão, os quais representaram o Pr. Josias de Almeida Silva, Presidente da Comadespe, bem como a Diretoria da instituição.

Vários pastores estiveram presentes, incluindo companheiros do Estado do Rio de Janeiro, bem como o pastor Walter Brunelli da Assembleia de Deus Bereana, na capital, os quais ministraram palavras de conforto espiritual. Registro ainda que na ocasião foi entoado por todos os presentes o hino 212 da Harpa Cristã - Os guerreiros - por ser esse um desejo manifestado pelo preclaro pastor antes da sua partida para a eternidade, assim como um coral formado pelos filhos, genros e noras, também entoou tradicional canção sacra, regida por um de seus genros, Isaque Almeida, o que emocionou a todos.

O saudoso pastor LUIZ MONTEIRO deixa viúva a irmã Neide da Silva Monteiro, filhos e filhas , a saber: Lélia, Lídice, Laodiceia,Lídia, Leila, Cecilia, Joab e Joás,  além de 15 netos e duas bisnetas, todos servindo ao Senhor.

Que o Espírito do Senhor console a todos os familiares, irmãos e amigos.

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos." - Salmos 116:15
Pr. Luiz Monteiro

8 comentários:

  1. Nossas condoslencias a familia enlutada, consolo e conforto no Espirito Santo....

    ResponderExcluir
  2. Enock Gonçalves, Pr.26 de agosto de 2012 às 15:55

    Que o Santo Espírito console os familiares enlutados. Nossas condolências á toda família.

    ResponderExcluir
  3. Tive o privilégio de conhecer e acompanhar sua tragetória ministerial... era erudito na palavra, tinha graça para ensinar e de testemunho exemplar... Meus pêsames à toda a família enlutada e amigos que sentem MUITO seu passamento... (JO 14:1-).

    ResponderExcluir
  4. Tive o privilégio de ve-lo pregar muitas vezes, sempre com muita unção, e graça, que Deus console a familia enlutada.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Benvenuto Silva26 de agosto de 2012 às 15:58

    Esse deixou as aflições desta vida,e está ao lado Deus

    ResponderExcluir
  6. Nossos votos de conforto e esperança para a amada família do Pr. Luiz Monteiro, que descansa no Senhor.

    pastor Edinaldo Domingos




    ResponderExcluir
  7. Pr Ely Silva de Lima27 de agosto de 2012 às 18:00

    Foi meu pastor na AD Ministério de Santos da rua Paraná 20 em Vicente de Carvalho Guarujá na década de 1980.Homem de Deus com um grande ensino da parte de Deus.Caracter forte e marcante principalmente na hora do apelo,nunca vou esquecer.Descansou no Senhor um grande homem de Deus.Que Deus conforte toda a família.
    Pr Ely Silva de Lima
    AD Cubatão Ministério de Madureira.

    ResponderExcluir
  8. Jeferson Martiniano, Pr.27 de agosto de 2012 às 22:43

    "Grande Pastor e Pregador!!

    Ouvi pregar grandes mensagens da Palavra de DEUS!!!

    Fui seu sucessor na ADMS de Bebedouro-SP e antecessor na ADMS-Vila dos Remedios-São Paulo no ano de 1993.

    Chegou para ele o momento de encontrar com o SENHOR!!!

    DEUS conforte toda sua distinta Família,amigos e companheiros de Lida Cristã!!!

    Pr Jeferson Martiniano-Missionário em PORTUGAL."

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...