terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pr. José Ezequiel da Silva recebe visita do Pr. Carlos Roberto Silva

Pr. José Ezequiel da Silva recebe visita

Foi uma grande satisfação e honra, sermos recebidos na tarde de hoje pelo nosso patriarca e amigo, Pr. José Ezequiel da Silva e sua mui digna esposa irmã Tereza, em sua residência na cidade de Taubaté-SP.

Pastor José Ezequiel da Silva com 94 anos de idade e sua esposa irmã Tereza com 84 anos estão firmes e alegres aguardando a volta do Senhor Jesus Cristo.

Na ocasião, relembramos situações que vivenciamos juntos nos últimos anos quando esteve à frente como presidente da COMADESPE, e em todas elas o Senhor nos deu vitória.

Tivemos o privilégio de nesta tarde, matarmos a saudade, nos confraternizarmos, orarmos e ainda cantarmos vários hinos entre os seus preferidos.

Foi uma benção!

Pastor José Ezequiel da Silva foi presidente da COMADESPE até Julho/2011, e no mês de Dezembro do mesmo ano, pediu Jubilação do pastorado e presidência da Assembleia de Deus em Taubaté, igreja que presidiu por 56 anos ininterruptos. Agora, aos 94 anos, é prestigiado com a Presidência de honra das duas instituições.

Tarde memorável quando fomos abençoados por Deus - A Ele toda a glória!

Nessa visita estive acompanhado de Sarah Virgínia, minha esposa e do Pb. Roberto Lima que registrou o momento com fotos.

2 comentários:

  1. Graça e Paz, Pr. Carlos

    Fiquei feliz em saber informações do Pr. Ezequiel e sua Esposa, este homem de Deus. Parabéns pela nobre atitude.

    Abç
    Dc. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pastor Carlos por se lembrar do nosso Pastor ,a mensagem do Reverendo Ernandes, na comadesp me fez lembrar do meu Pr. José Ezequiel da Silva foi um despertamento para nós Pastores do Ministério de Taubaté para não abandonarmos nosso querido Pr. Presidente de Honra José Ezequiel da Silva.



    Pr. Rogério Santos Redenção da Serra SP/.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...