segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aberta a 66a. EBO Assembleia de Deus do Belenzinho - São Paulo - SP

Pr. José Wellington Bezerra da Costa

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belenzinho - São Paulo - SP, presidida pelo pastor  José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da CONFRADESP e CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, está em plena realização da sua 66a. EBO - Escola Bíblica de Obreiros, tradicional evento anual que reúne líderes assembleianos de todo o Estado de São e outras unidades da federação, incluindo caravanas do exterior.

A abertura oficial e solene aconteceu no último domingo, 16.09.2012, às 19,30 no templo central, situado à Rua Conselheiro Cotegipe, 272 - Belenzinho - São Paulo - SP, onde acontecerão todas as reuniões.

O evento figura hoje entre os principais da nação brasileira, considerando estender-se até o dia 02 de Outubro, com palestras ministradas todos os dias, durante os três períodos, lembrando que o encerramento culmina com a realização da AGO - Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

A aquisição do material da EBO é opcional, R$ 20,00 a pasta com apostila ou R$ 5,00 somente a apostila.

Maiores informações e fotos:

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...