quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COMADESPE - Reunião de Liderança na AD em Guaratinguetá - 13.09.2012

Assembleia de Deus Ministério de Guaratinguetá / Comadespe

COMADESPE - Reunião de Liderança na AD em Guaratinguetá - 13.09.2012


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, realizará, amanhã - 13.09.2012, por convocação do seu Presidente Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, no horário das 10h, reunião de seus líderes, a saber: Diretores, Conselheiros e Pastores Presidentes de Ministério.

A reunião de líderes é ordinária, em conformidade com as normas estatutárias e regimentais, e terá ainda a imcubência de regularização de filiação de Ministros pela Mesa Diretora, em decorrência do interregno convencional, conforme convocação anteriormente expedida, de acordo com as normas.

A COMADESPE FEMININA, representada pelas esposas dos mesmos líderes, também se reunirá sob a Presidência da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, no mesmo horário.

A Reunião acontecerá no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Guaratinguetá / SP, Presidida pelo Pastor Afonso Athiê Vale Chaves, situada no endereço abaixo:

Rua: Cel. Pires Barbosa, 485 - Bairro Campo do Galvão - Guaratinguetá-SP
Telefones:             (12) 3122-1820/ 3133-0305 / 3125-5495 / 3133-2236
E-mail: adguaratingueta@adguaratingueta.com.br

COMADESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...