domingo, 7 de outubro de 2012

Serra, Russomano e Haddad - IBOPE - Instituto revela os três empatados

Serra, Russomano e Haddad - Fonte da foto


São Paulo - Os três principais candidatos à prefeitura de São Paulo estão empatados na primeira posição na véspera do primeiro turno da eleição municipal, mostrou pesquisa Ibope divulgada neste sábado.
Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) aparecem com 22 por cento das intenções de voto cada, o que torna impossível qualquer previsão sobre quem disputará o segundo turno, marcado para o dia 28 de outubro. 
Russomanno voltou a cair em relação à pesquisa divulgada no dia 2 de outubro, quando aparecia com 27 por cento. Serra oacilou três pontos para cima dentro da margem de erro na comparação com aquela sondagem, na qual registrou 19 por cento, e Haddad subiu 4 pontos, se comparado aos 18 por cento que tinha.
Gabriel Chalita (PMDB) somou 11 por cento, ante 10 por cento no levantamento anterior. Soninha Francine (PPS) manteve os 4 por cento. Carlos Gianazzi (PSOL), Levy Fidelix (PRTB) e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), registraram 1 por cento cada.
Brancos e nulos somaram 8 por cento, mesmo percentual dos que não souberam responder.
A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, ouviu 1.204 pessoas entre os dias 4 e 6 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
A adrenalina da apuração deverá aumentar voto a voto, até que defina os dois que irão disputar o segundo turno no dia 28 de Outubro,
Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...