terça-feira, 9 de outubro de 2012

TICO BARBOSA - Membro da AD Presidente Epitácio Vereador eleito em primeiro lugar

Tico da Barbosa

TICO BARBOSA do Transporte Escolar, membro da Assembleia de Deus - Ministério de Presidente Epitácio, filiado à COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, esposo da Cantora Léia Cristo, foi eleito VEREADOR à Câmara Municipal de Presidente Epitácio, alcançando o Primeiro lugar do pleito, tendo obtido o expressivo número de 958 votos.

Oremos pedindo ajuda do alto, para que o nosso irmão e amigo, realize um excelente trabalho no legislativo daquela egrégia Casa de Leis, honrando o povo de Deus que o elegeu, bem como para a glória do nome do Senhor.

PARABÉNS ao nosso irmão TICO BARBOSA do Transporte Escolar, bem como ao Pastor Elias Cristo de Melo, presidente daquela Igreja, bem como ao povo de Deus em geral, pela união em torno do projeto CIDADANIA AD BRASIL.

Um comentário:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Parabéns ao irmão Tico Barbosa. Desejamos um ótimo trabalho na Câmara Municipal.

    Aqui em Coronel João Pessoa-RN,dois assembleianos foram eleitos. O irmão Zequinha Alves ficou entre os três vereadores mais votados. O Vice presidente da igreja e meu co-pastor, Antonio Lopes concorreu ao cargo de vice prefeito e foi eleito ao lado do atual prefeito com expressiva votação de quase noventa por cento dos votos válidos.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos
    Assembleia de Deus em Coronel
    João Pessoa - RN

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...