quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ferreira Pinto deixa Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

Ferreira Pinto

EM MEIO A ONDA DE VIOLÊNCIA FERREIRA PINTO RENUNCIA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Em meio a onda de violência que já matou mais de 200 pessoas na Região Metropolitana da Capital paulista, Antônio Ferreira Pinto, até então Secretário de Segurança Pública de São Paulo, acertou e efetivou a entrega do seu cargo ao Governador Geraldo Alckmin.

A notícia sobre a saída de Ferreira Pinto já era conhecida desde ontem dentro do governo. A mudança foi comunicada à cúpula da administração paulista, enquanto prosseguiam as conversas para a substituição na secretaria.  
A informação chega em mais um dia de violência na região metropolitana de São Paulo. Entre o início de terça-feira e a madrugada desta quarta, pelo menos dez pessoas morreram e 13 foram feridas a bala. Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas oito horas.
Com as notícias sobre a substituição já circulando, coube ao próprio Alckmin confirmar a troca de comando na pasta, enquanto cumpria agenda oficial na zona norte da cidade. Alckmin agradeceu a Ferreira Pinto e o descreveu como "um bom secretário de Segurança Pública" que "colocou o cargo à disposição". "Quero agradecer o trabalho do Dr. Ferreira Pinto, que trabalhou com honestidade e dignidade na administração pública. "Nós reconhecemos as dificuldades pelas quais estamos passando e vamos nos empenhar de forma redobrada", emendou o governador.

Creio que o agora ex secretário de segurança, demonstrou dignidade ao renunciar o cargo, uma vez que reconheceu seu limite em colaborar com a resolução da grave crise de segurança no Estado de São Paulo.

FERNANDO GRELLA É O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Fermando Grella
Fernando Grella que foi escolhido para substituir Ferreira Pinto, comandou a Procuradoria-Geral do Estado por dois mandatos, tendo assumido em 2008, durante a gestão de Serra no governo paulista. "É uma pessoa com grande experiência, quase trinta anos como promotor e procurador e está preparado para a gente poder dar mais um avanço, para São Paulo continuar sendo um dos Estados mais seguros do Brasil", disse Alckmin. 


Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...