sexta-feira, 23 de novembro de 2012

R. R. Soares - Filme inspirado na vida do Missionário entra em sua quarta semana de exibição

Adicionar legenda

Filme inspirado no livro de R. R Soares entra em sua quarta semana de exibição
O filme “Três histórias, um destino” que está em cartaz desde o dia dois de novembro nos cinemas, continua sendo exibido pela quarta semana consecutiva e chega a mais três estados e sete cidades no Brasil, atingindo a incrível marca de mais de 216 mil espectadores. No estado de São Paulo, desde o dia 16 de novembro Votuporanga e Santa Bárbara D´Oeste receberam cópias do filme.  Goiânia, capital de Goiás também passou a exibi-lo na mesma data. Vila Velha e Serra no Espírito Santo e Rio Branco no Acre também passam a exibir o longa, a partir da próxima sexta-feira (23). Dia 30 de novembro é a vez de Petrópolis no Rio de Janeiro. Com essas novas salas, o filme passa a ser exibido em 16 estados no país. As salas e horários podem ser conferidos no site oficial do filme www.treshistoriasumdestino.com.br   


O sucesso de bilheteria tem sido o responsável pela continuidade da exibição do filme em diversas cidades, mas o que levou a abertura de novas salas foi sem dúvida o grande número de pessoas solicitando aos cinemas que o filme seja inserido na programação: “O engajamento dos pastores, líderes e pessoas que acreditaram neste projeto, fazem contato com os cinemas e pedem o filme, tem sido fundamental para sensibilizar as empresas de cinema a abrirem novas salas” afirma Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, empresa responsável por “Três histórias, um destino”.



A campanha intitulada “1 + 2 = 150 Mil Vidas”, grande propulsora deste resultado já ultrapassou em muito a sua meta inicial “Agora o nosso objetivo é que ao menos 300.000 pessoas sejam alcançadas por esta mensagem” afirma entusiasmado o diretor.



Um fenômeno inusitado, tratando-se de um filme em exibição nos cinemas, é o número de pessoas que tem voltado a assistir o filme mais de uma vez: “Eu fui na primeira vez e levei duas amigas que não são cristãs e terminaram o filme chorando. Na segunda vez levei meu cunhado que estava afastado da igreja e ele também saiu bastante emocionado e disposto a voltar-se para o Senhor” comentou Aline Santos de Brasília em mensagem enviada através do site do filme. A página oficial do filme no facebook já chegou a marca de 60 mil curtidores.

Sobre o filme


Baseado no best-seller homônimo do missionário R.R. Soares, “Três Histórias, Um Destino” vai muito além da abordagem religiosa, apresentando dramas pessoais e ressaltando valores humanos. 



 As histórias são centradas em três personagens: Frank, pastor de uma pequena igreja, que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada em nome do desejo de expandir sua congregação; Jeremias, um menino nascido numa favela, fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime; e Elizabeth, criada por uma mãe superprotetora, que encontra o grande amor, casa-se e se afasta de Deus. 



Gravado na Carolina do Norte, o filme é dirigido por Robert C. Treveiler com larga experiência cinematográfica e em séries de TV, já  esteve em “One Tree Hill” e atuou em séries como “Da Terra à Lua”, “Drop Dead Diva” e “Dawson’s Creek”. No elenco, destaque para Daniel Zacapa (o mecânico da série “The River”), Zoe Myers (do terror “Dance of the Dead”), Traci Dinwiddie (da série “Supernatural”) e a cantora brasileira Lu Alone.



A dublagem do filme ficou à cargo da Art way filmes, responsável pelo processo em  diversos filmes conhecidos como “ O julgamento final “, “Caminhos da vida”, “O amor de um pai” entre outros.
Serviço:
“Três histórias, um destino”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...