sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - Tereza da Costa Silva - AD Taubaté - 27.12.20

Irmã Tereza Costa da Silva
NOTA DE FALECIMENTO - Morreu a Irmã Tereza Costa da Silva - Esposa do Pastor Jose Ezequiel da Silva

É com grande pesar que comunicamos a promoção às mansões celestiais da irmã TERESA COSTA DA SILVA, aos 85 anos, esposa do nosso patriarca Pastor José Ezequiel da Silva, Presidente de Honra da AD em Taubaté-SP, e também da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, com quem esteve casada por 65 anos

Irmã Tereza, como era conhecida, sofreu um pequeno acidente que gerou um coágulo no cérebro e, na madrugada de hoje - 27.12.2012 -  ao passar por uma cirurgia não resistiu e veio a falecer.

Nascida em 10.02.1927, esteve sempre ao lado do seu esposo, como esposa fiel, serva de Deus e cuidando da sua família.

O corpo está sendo velado no Templo Sede da Assembleia de Deus Ministério de Taubaté, situado à Av. Dr, Emílio Winther, número 805 - Bom Conselho - Taubaté - SP, onde acontecerá o Culto de despedida às 14,30h.

O sepultamento acontecerá às 16h de hoje, no Cemitério Municipal de Taubaté.

À família enlutada e à toda comunidade da Assembleia de Deus em Taubaté, nossos votos de que o Espírito Santo os console.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"

6 comentários:

  1. Meu caro amigo e pastor Carlos Roberto:

    Embora saibamos que um dia, se Deus quiser, vamos reencontrar a nossa querida irmã Tereza na glória, é uma perda temporária que nos traz consternação. Tive o privilégio de conhecê-la pela amizade com o nosso venerando pastor José Ezequiel.

    Não poderei estar presente na cerimônia de despedida, portanto peço ao caro amigo que, por favor, transmita os meus mais profundos sentimentos à família, à igreja, na pessoa do nosso querido pastor Luiz, e à COMADESPE, na pessoa do nosso querido pastor Josias Almeida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr Carlos, contristados pela notícia quero externar nossos sentimentos em nome da CIEADEP. Todos os ministros da AD Paraná estão enlutados pelo passamento desta valorosa serva do Senhor e esposa de um grande guerreiro na seara do Mestre. Recebam nossos votos de pesar.
    Pr Edilson Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Amigo e Pastor Carlos,

    Ciente através de seu importante Blog Point Rhema, apresento os meus pêsames e por favor, transmita os meus mais profundos sentimentos ao Pr Ezequiel extensivo a familia enlutada.
    Todos nós desfrutamos da amizade desta abençoada familia especialmente do grande Lider Pr José Ezequiel.
    Até breve, na esperança da ressurreição e arrebatamento da Igreja.

    Pr Eliel Amaral Soares,
    Miami, Florida USA

    ResponderExcluir
  4. Venho Por Meio Deste Comentário Deixar os
    Nossos Sentimentos ao Pastor José Ezequiel e Sua Familia Por Este Momento de Dificuldade que tem Passado, Um Honrado Homem que com Sua Dignisima esposa tem sido um dos grandes líderes de nossa Assembleia de Deus no Brasil.

    Nossos Sentimentos!
    em Face da Ass. de Deus - Missão -
    Pr. Edvaldo Florencio (Pr. Presidente)
    Pr. Ciélio da Silva (2° Secretário)
    Ass. Pb. Cielligton de Souza (Sec. Adjunto)

    ResponderExcluir
  5. Amado Pr. Carlos Roberto, a paz do Senhor.

    Venho deixar para família enlutada, votos de consolações no Espirito Santo que é o único capaz e suficiente para nos consolar em momentos tão fortes como estes.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  6. Amigo Pr. Carlos,apresento meus sentimentos à família e a todo o Mnistério.

    Pr. Besaleel Ferreira de assunção
    Teresina - PI

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...