sábado, 22 de dezembro de 2012

Pr. Carlos Roberto participa da confraternização da SABESP - BAIXADA SANTISTA




Na manhã de hoje, 21.12.2012, no horário das 9,00h, aconteceu a Confraternização de Natal 2012 dos funcionário da SABESP - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Superintendência Regional da  Baixada Santista. O evento está em sua décima primeira edição, sempre realizado às vésperas do Natal.

Participaram do evento, além dos funcionários de carreira, dirigente da empresa, a saber: 

Luiz Paulo de Almeida Neto - Diretor de Sistemas Regionais, João César Queiroz Prado - Superintendente da Unidade de Negócio Baixada Santista e Nívio Antunes Gomes - Gerente de Departamento Administrativo e Financeiro.

Além do Pr. Carlos Roberto Silva que participa do evento hà vários anos, participaram outros líderes religiosos, cujas religiões predominam entre os funcionários da empresa.

O Pr. Carlos Roberto versou sôbre a importância do Natal e a inversão nos valores humanos, provocados pelo evangelho de Jesus Cristo, com o objetivo d eimplantar a verdadeira paz entre os homens, e salvação eterna.

As palavras de apoio, incentivo e agradecimento dos dirigentes da instituição foram extremamente importantes aos funcionários, assim como as palavras de encorajamento espiritual e de boa convivência ministradas todas a partir de textos da Bíblia Sagrada, levaram os presentes a uma verdadeira comemoração do Natal 2012,  animando-os a não perderem o fóco do verdadeiro sentido cristão da festividade.

"Um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o seu nome será maravilhoso, conselheiros, Deus forte, Pai da eternidade e príncipe da paz." Isaías 9: 6

Agradeço a Deus a honra do convite e externo a todos os votos de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

Fotos: By Pb. Átila Jerônimo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...