sábado, 26 de janeiro de 2013

4o. ELAD da COMADESPE em Vale das Virtudes inicia com dia de bençãos

Pr. Carlos Roberto Silva no ELAD da COMADESPE em Vale das Virtudes


ELAD em Vale das Virtudes começa com grande número de líderes


AD em VALE DAS VIRTUDES
O 4º Encontro de líderes das Assembléias de Deus da Comadespe começou na manhã desta sexta-feira (25/01) com a participação de um grande número de ministros e obreiros.

A edição é sediada pela AD Ministério Vale das Virtudes, presidida pelo Pr. Sebastião Antônio Alves, também Vice Presidente da Convenção. O devocional de abertura foi iniciado pelo anfitrião, que logo após o momento de louvor entoado através dos hinos da harpa cristã saudou os presentes e passou a direção dos trabalhos ao pastor Josias de Almeida Silva (Presidente da Comadespe).

Iniciando oficialmente o encontro, o presidente leu acompanhado do plenário o texto base escolhido para o evento, registrado em Atos - 2,40; "E com muitas outras palavras isto testificava e os exortava, dizendo; Salvai-vos desta geração perversa." 

Na sequência o Vice presidente executivo, Pr. Carlos Roberto Silva dirigiu uma oração, entoou mais uma cântico da harpa e convidou o Pr. Jessé Sobral (Presidente da AD Betesda e membro da mesa diretora da Comadespe) para a primeira ministração, sob o tema; Liderança transformadora.

Sob os tópicos: Necessidade de auto crítica, Percepção do tempo e Relocação com o poder posições e cargos, o palestrante falou os líderes sobre a importância das atitudes ministeriais e como elas podem transformar a vida dos liderados. Citando exemplos bíblicos como Moises e Paulo, o pastor elucidou ações que fomentaram o surgimento de diversos líderes cristãos e o cuidado especial com seus substitutos, tendo uma postura que por meio de Cristo é capaz de gerar a transformação de vidas.

"Simão teve um encontro com Jesus, e depois dessa experiência, teve seu ministério iniciado, quando o Senhor disse: A partir de agora será pescador de homens", mais tarde na confissão de Mateus 16, ganha uma nova responsabilidade e mesmo tendo negado o Mestre, foi lembrado após a ressurreição, ele não foi esquecido, essa sim foi uma liderança transformadora" registrou o pastor Jessé durante a explanação da lição.

Os trabalhos da manhã foram encerrados pelo presidente Pr. Josias, após as considerações do Pr. Sebastião que mais uma vez agradeceu a presença de todos e deu orientações a cerca da estrutura do encontro.

No período da tarde iniciaram exatamente às 14h com Momento devocional, sendo que as preleções ficaram a cargo dos seguintes pastores:

Pr. NATANAEL RINALDI que ministrou sôbre o seguinte tema: O Líder e as sociedades secretas - Conhecimento - envolvimento - Simpatia - com ênfase para o tópico: PODE UM PASTOR SER UM MAÇON? - Matéria que versou com profundidade, respaldo bíblico e notícias atuais publicadas pela mídia.

Pr. PAULO ROMEIRO que ministrou sobre o tema: O LIDER E O CUIDADO COM O CASAMENTO - Revendo o conceito de bíblico de casamento e família - O Casamento frente ao relativismo moral - O Casamento e a flexbilização legal.

As matérias foram ministradas com conhecimento, graça e unção. O plenário ficou praticamente estático no lugar durante as ministrações, dando lugar apenas para o mover do Espírito Santo.

O Culto à noite foi repleto de louvores, acompanhados pela banda musical da Igreja em Vale das Virtudes, com a participação de várias cantoras do ministério hospedeiro, bem como do Coral e Orquestra da Igreja.

Participou ainda com um louvor o Coral da COMADESPE FEMININA, formada pelas esposas dos pastores presentes, sob a responsabilidade da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, sob a regência da irmã Susana Porto Sobral.

A Mensagem oficial ficou por conta do Pastor Josias de Almeida Silva, Presidente da COMADESPE que versou sobre o seguinte tema: PROFETAS RESTAURADOS PELA UNÇÃO TRANSFORMADORA, quando várias vidas atenderam o convite para receberem a restauração de Deus.

A Direção do culto ficou a cargo do pastor Sebastião Antônio Alves, presidente da Igreja hospedeira, o qual foi auxiliado pelo seu Vice Presidente, Pastor Silas Alves e pelo Vice Presidente Executivo da Comadespe - Pr. Carlos Roberto Silva.

VEJA FOTOS AQUI - AQUI - AQUI AQUI

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o Pr Jesse Sobral pela mensagem "Liderança Transformadora"
    Mensagem extraordinária.
    Parabéns a toda diretoria da COMADESP por mais um evento abençoado.

    Pr. Jamysson Marduc
    São José dos Campos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...