quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AD CUBATÃO - Seminário com Pr. Altair Germano já tem mais de 500 inscritos



Seminário de líderes da ADC com Pr. Altair Germano já tem mais de 500 inscritos


Da Redação



Interessados devem correr contra o tempo para garantir participação


Seminário de formação de obreiros que acontecerá no próximo sábado (02/02) no Templo sede da AD Cubatão com preleção do Pr. Altair Germano da Assembléia de Deus em Abreu e Lima, registrou até a tarde desta quinta-feira (31/02) a parcial de 500 inscritos.

A informação divulgada pela Secretária Central do ministério, confirma a expectativa da coordenação do evento que espera ter o templo completamente cheio para as palestras. São esperados cerca de 600 participantes já a partir das 9 da manhã.

A programação dividida em dois períodos, manhã e tarde, terá um breve intervalo, quando um almoço será servido de forma gratuita aos inscritos. Todos os participantes receberão certificados de participação e embora o seminário não tenha taxa de inscrição o preletor colocará a disposição o livro “O Perfil de 7 líderes” – (Tema da palestra), vendido pelo preço de custo (R$ 10,00) – A compra não é obrigatória, porém facilitará no acompanhamento dos alunos.

Em virtude do grande número de inscrições, a coordenação do evento limitou o número de participantes e determinou que não garantirá o acesso de não inscritos ao templo durante as explanações,  exceto ocorra a ausência dos matriculados, condição que será observada pela organização durante o evento.


A Secretaria continua recebendo inscrições pelo site, www.adcubatao.com/seminario por email; inscricao@adcubatao.com ou pessoalmente; Rua Assembléia de Deus, 251  - Centro Cubatão.

Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...